CFM debate melhoramento genético em Dia de Campo

A Agropecuária CFM realiza seu primeiro Dia de Campo Online a partir de 8h30, de hoje. O evento visa debater sobre questões que envolve o melhoramento genético de animais.

"Reunimos um time de peso para debater o melhoramento genético na pecuária, apresentar o trabalho da CFM e trocar experiências sobre os desafios da atividade", explica o gerente de pecuária da CFM, Tamires Miranda Neto.

A abertura do evento terá participação do presidente da CFM, Geraldo Martins. Às 8h40, a palavra estará com Fábio Dias, diretor de relacionamento com os pecuaristas, seguido por Tamires Neto.

Às 9 horas, o programa de melhoramento da CFM será apresentado pelo prof. José Bento Sterman Ferraz, da Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia da Universidade de São Paulo.

O dia de campo também terá exibição comentada de animais do rebanho da CFM. "A ideia é trazer os participantes para dentro da fazenda, mostrar o nosso trabalho e dar abertura para a troca de experiências", destaca Tamires Neto.

Para encerrar os trabalhos, às 11 horas, o debate sobre melhoramento genético terá Rodrigo Luiz Diniz dos Santos e Ademir Antônio da Conceição, respectivamente gerente e assistente das fazendas da CFM no MS.

Para se inscrever no Dia de Campo Online CFM, basta acessar: https://us02web.zoom.us/webinar/register/8416003450697/WN_qiJJxomQSNKiNzZmrzqkWw

 

Leilão com opção de pagamento em 2021

 

Além do dia de campo, a CFM está organizando mais um grande leilão de reprodutores. Será no próximo dia 5 de outubro, a partir das 18 horas, com a oferta de 400 touros Nelore com Certificado Especial de Identificação e Produção (CEIP).

O diferencial deste leilão será a forma de pagamento, que poderá ser em 20 parcelas ou em parcela única para novembro de 2021, pelo sistema CFM BullTrade – neste caso, o valor será indexado em arrobas de boi gordo.