São Francisco empossa diretoria do Sindicato Rural

Em dezembro, tomou posse a nova diretoria do Sindicato dos Produtores Rurais de São Francisco. A solenidade foi marcada por mensagens de apoio e incentivo à classe rural. Autoridades locais e representantes de entidades como o Instituto Mineiro de Agropecuária (IMA), Instituto Estadual de Florestas (IEF), Polícias militar e civil estiveram presentes no evento.

Durante a posse, o presidente eleito José Botelho Melo aproveitou para falar sobre os desafios e projetos de melhoria para o Sindicato. Além disso, conclamou a classe rural para atrair novos associados e fortalecer o setor. O prefeito do município, Evanilso Aparecido Carneiro (Veim), aproveitou a oportunidade para se associar ao Sindicato Rural, e incentivou os demais produtores rurais.

A diretoria executiva do Sindicato dos Produtores Rurais de São Francisco foi empossada com José Botelho Meto como presidente e Pedro Francisco Guimarães como vice, o secretário eleito foi Manoel José Vieira e, como tesoureiro, José Alvino Pinto vieira.

Além deles, foram empossados os suplentes da executiva: Antônio Ricardo, Aderilson Almeida, José Felício e Cassiano Vieira; e os conselheiros fiscais: Tarcício Almeida, José Wagner, Constantino Netto, com suplência de José Milton, Célio Cardoso e Argemiro Ferreira de Souza.