MOC terá lançamento de livro sobre a arte de ser mulher

Será lançado nesta quarta-feira (26), em Montes Claros, o segundo volume do livro “A arte de ser mulher”, antologia com poemas, contos, crônicas e artigos sobre a alma feminina brasileira.

Praça com dois nomes tem veto analisado pela Câmara

A Câmara Municipal de Montes Claros analisa hoje (25), em sua reunião ordinária, o veto do prefeito Humberto Souto aos projetos de autoria do vereador Soter Magno, aprovado na Casa Legislativa, que colocou dois nomes para a Praça do (...)

Radial Leste atraiu quatro empresas para a licitação

A licitação para a construção da Radial Leste, que prevê a finalização das obras da Avenida Antonio Lafetá Rebello, da restauração da Avenida Dulce Sarmento e da avenida que dá acesso ao Independência, atraiu quatro empresas, (...)

Criadora do Conservatório será homenageada com borboleta

A professora Marina Helena Lorenzo Fernandez será homenageada hoje com uma escultura de borboleta, afixada na praça da Igreja Rosa Mística, no bairro São Luiz, nas imediações de onde reside a sua família. Ela entrou para a história(...)

Empossado mais um professor aprovado no concurso público da Unimontes

“Cada profissão tem os seus desafios. Nesta convivência, o professor deve ser um motivador que faça com que as pessoas gostem das aulas, de estar na universidade e de fazer parte dela”. A mensagem é do reitor da Unimontes, Antonio (...)

Corredor viário radial leste será licitado hoje

Será hoje a licitação do “Corredor Viário Radial Leste”, que engloba a conclusão da avenida Antonio Lafetá Rebello até o Lago dos Interlagos, que circunda o córrego Melancias; o recapeamento da avenida Dulce Sarmento até a avenida(...)

Programa de mobilidade acadêmica nacional abre inscrições hoje (24)

Estudantes da UFMG que pretendem participar do programa de Mobilidade Acadêmica Nacional da Andifes, no segundo semestre deste ano, podem se inscrever de 24 de junho a 5 de julho (até as 17h). As bolsas terão duração de um semestre (...)

Unimontes levanta dados sobre inscritos em concurso

A Universidade Estadual de Montes Claros levanta hoje a quantidade de inscritos no concurso público para os cargos de servidores técnico-administrativos, que ofertou 96 vagas em 37 carreiras nos níveis médio/técnico e superior.

Humberto e Ruy fazem articulações nos bastidores

A sucessão de Montes Claros teve uma sexta-feira agitada nos bastidores da política: o ex-prefeito Ruy Muniz, do PSD e que deverá retornar ao PRB se reuniu com o presidente do PTB de Montes Claros, Kiko Canela para analisar o(...)

Tadeuzinho liberar correligionários na escolha do Diretório do MDB

O deputado estadual Tadeu Martins Leite (Tadeuzinho), do MDB, surpreendeu o mundo político mineiro ao deixar de compor as chapas para eleição do Diretório do MDB de Minas Gerais, a ser realizada no dia 29 de junho.

Classificados