Blitz marcou inicio do Dezembro Vermelho em Moc

Uma blitz realizada ontem de manhã marcou o inicio do “Dezembro Vermelho” em Montes Claros, de prevenção e cuidados contra as Infecções Sexualmente Transmissíveis, dentre elas o HIV/Aids e a Sífilis. O evento foi uma parceria do (...)

Novembro com chuvas abaixo da média histórica

A cidade de Montes Claros terminou o mês de novembro com 127,5 milímetros de chuvas, com base nos dados da Estação Pluviométrica da Vila Guilhermina, montada pelo ambientalista José Gomes Assis.

Santa Casa celebra 16 anos de ordenação do capelão padre Ildomar Pereira

Em 14 de fevereiro de 2019, no dia em que a Igreja celebrou a memória de São Cirilo e São Metódio, o arcebispo de Montes Claros, dom João Justino de Medeiros Silva, apresentou à nossa comunidade o novo capelão da Capelania (...)

Ministério Público quer prefeitos criando Procons

O promotor Felipe Gustavo Gonçalves Caires, coordenador regional dos Direitos dos Consumidores, quer os prefeitos do Norte de Minas criando as unidades do Programa de Defesa do Consumidor (Procon) e na última sexta-feira ele expôs (...)

Montes Claros inicia Semana de Conciliação com 87 casos

A Justiça de Montes Claros deu início na segunda-feira (30), Semana Nacional de Conciliação, em iniciativa do Conselho Nacional de Justiça. Nessa primeira semana, foram colocados em pauta 87 casos, segundo o juiz Richardson Brant, (...)

Mocbus acumula prejuízo de R$ 6,2 milhões por causa da covid-19

O Consorcio Mocbus, que explora a concessão do transporte coletivo urbano em Montes Claros, está com um déficit total até o dia 31 de outubro de R$6.248.801,91 e espera uma decisão judicial para aliviar a situação. As duas empresas(...)

Lions planta 200 mudas no novo Parque Municipal

O Lions Clube Montes Claros Sertanejo plantou, no sábado (28), 200 mudas de árvores no Parque Municipal Jardim Olímpico, criado no final de outubro e que se constitui no maior parque ambiental da cidade, com pistas de cooper, áreas(...)

Leninha ‘cutuca’ prefeito ao cobrar transparência

A deputada Leninha Souza, que foi candidata à prefeita de Montes Claros, pelo Partido dos Trabalhadores, deu uma ‘cutucada’ no prefeito Humberto Souto e - pelas redes sociais - cobrou transparência e controle interno na Prefeitura.

UFRAFEM faz doações para instituições de Montes Claros

O Dia de Doar, que é comemorado em 1º de dezembro, foi comemorado em Montes Claros pela Maçonaria, que, no sábado, dia 28 de novembro, realizou a doação de cestas básicas, roupas e calçados para instituições carentes da cidade.

Arquidiocese faz campanha para indígenas venezuelanos em Montes Claros

A Arquidiocese e a Cáritas de Montes Claros lançaram a Campanha de Acolhimento aos Indígenas Venezuelanos que chegaram a Montes Claros, fugindo da crise vivida naquele país. São da etnia Warao.

Classificados

Quer vender? Quer comprar? É só anunciar.