Escolas paralisadas e alunos saem em apoio a professores

Os alunos da escola estadual Doutor Carlos Albuquerque tomaram conta das ruas do bairro Maracanã, ontem de manhã, em apoio aos professores do educandário, que estão de braços cruzados por causa do atraso no pagamento. Foram quase (...)

Unimontes empossa 21 professores e anuncia novo edital para 50

A Universidade Estadual de Montes Claros empossou, ontem de manhã, 21 dos 31 professores aprovados no concurso público de diversas áreas, assim como anunciou os preparativos para o próximo concurso, para preenchimento das 50 vagas(...)

Criança Feliz busca adesão de mais municípios

O programa Criança Feliz, desenvolvido pelo Ministério do Desenvolvimento Social Agrário, está buscando a adesão de maior quantidade de municípios do Norte de Minas, pois, dos 86 que formam a região, 69 já se habilitaram.

Parlamento Jovem escolhe seis projetos do Norte de Minas

O Parlamento Jovem escolhe, hoje à tarde, em Montes Claros, seis das 14 propostas do Norte de Minas que serão apresentadas na Plenária Regional, a ser realizada em agosto. Nos encontros, 49 alunos foram divididos em três grupos de (...)

Vereadores analisam reuso de água em condomínios

Os vereadores montes-clarenses apreciam na sessão ordinária de hoje o projeto de lei de iniciativa do vereador Idelfonso Pereira Araujo, do MDB, que torna obrigatório a captação, armazenamento e reutilização das águas das chuvas nos (...)

Torneio leiteiro recebe inscrições para Expomontes

Estão abertas as inscrições para o Torneio Leiteiro da 44ª Expomontes, quando se avalia quais as vacas campeãs na produção do leite. O evento será realizado durante a mostra, a partir de 29 de junho. Podem participar da disputa os (...)

Prefeitura promove plantio de mudas e ações de limpeza

Na última sexta-feira (15), a operação Estiagem promoveu ações de limpeza no Parque “Professor Antônio Jorge”, popularmente conhecido como Parque do Mangues, no Conjunto José Corrêa Machado, bem como nas proximidades do (...)

Escolas paralisadas e alunos saem em apoio a professores

Os alunos da escola estadual Doutor Carlos Albuquerque tomaram conta das ruas do bairro Maracanã, ontem de manhã, em apoio aos professores do educandário, que estão de braços cruzados por causa do atraso no pagamento.

Unimontes empossa 21 professores e anuncia novo edital para 50

A Universidade Estadual de Montes Claros empossou, ontem de manhã, 21 dos 31 professores aprovados no concurso público de diversas áreas, assim como anunciou os preparativos para o próximo concurso (...).

Vereadores analisam reuso de água em condomínios

Os vereadores montes-clarenses apreciam na sessão ordinária de hoje o projeto de lei de iniciativa do vereador Idelfonso Pereira Araujo, do PMDB, que torna obrigatório a captação (...).