Consulesa italiana abre negociações em Montes Claros

A consulesa da Itália em Minas Gerais, Aurora Russi, cumpre agenda em Montes Claros, a partir de hoje, quando discute algumas medidas, como a proposta de acordo para cidadã irmã com Salermo. É a sua primeira vinda ao Norte de Minas.

Trevo da Real terá trecho liberado em Montes Claros

As obras do antigo Trevo da Real serão concluídas parcialmente hoje, quando a Empresa Municipal de Obras e Serviços Urbanos (Esurb) libera o lado para quem se direciona para o Ginásio Poliesportivo.

Obra do Cemei gera conflito no Delfino Magalhães

A construção do Centro Municipal de Ensino Infantil (CEMEI) está gerando conflito no bairro Delfino Magalhães, em Montes Claros. A obra afetou o acesso à escola estadual Delfino Magalhães, o que desagradou aos alunos, professores e (...)

Aroldo Tourinho: 30 anos de história e prestação de serviços

Nesta semana, o Hospital Aroldo Tourinho celebra 30 anos de atuação no Norte de Minas. O Hospital representa uma das principais instituições hospitalares do Norte do estado, com mais de 80% da sua atenção voltada para pacientes do SUS.

Corpo de padre Henrique será sepultado neste sábado

O sepultamento do corpo do padre Henrique Munáiz Puig acontece neste sábado (21). Respeitando à vontade do religioso, o enterro vai acontecer no Carmelo Maria Mãe da Igreja e Paulo VI, em Montes Claros, segundo a assessoria de (...)

Reforma trabalhista preocupa comerciários de Moc

A reforma trabalhista, que começa a vigorar a partir de 11 de novembro, preocupa os comerciários de Montes Claros, pois temem que haja danos na geração de empregos. O assunto foi discutido ontem de manhã, em Montes Claros, durante (...)

Montes Claros procura crianças no trabalho infantil

As suspeitas de que aproximadamente 2.000 crianças estão trabalhando em Montes Claros, caracterizando, com isso, o trabalho infantil, levou a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social a contratar a Fundação de Apoio ao (...)

Morre o padre Henrique Munáiz

Morreu na manhã dessa quinta-feira (19) o padre Henrique Munáiz Puig, aos 86 anos, pároco da Arquidiocese de Montes Claros.

Alice Maia cobra praça em área usada para entulhos

Os moradores do bairro Alice Maia pediram, ontem de manhã, a construção de uma praça em terreno que está sendo usado para receber entulhos despejados por carroceiros. O movimento é liderado pela assistente social Nilcéia Cristina (...)

Lula visitará Coteminas, onde celebrou acordo em 2002

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva visitará, no próximo dia 27 de outubro, a Coteminas, em Montes Claros, na sua visita a cidade, quando será recebido pelo presidente do complexo industrial, Josué Alencar Gomes da Silva, que é (...)

Classificados