Copasa deixa de esclarecer sobre racionamento em Moc

A Copasa deixou de comparecer a reunião do Comitê da Bacia Hidrográfica do Pacui, Jequitaí e São Francisco para prestar esclarecimentos sobre o racionamento de água em Montes Claros, que entrou em vigor desde o dia de 17 de novembro.

Moradores do Jardim Olímpio ameaçam construção da APAC

Os moradores do bairro Jardim Olímpio ameaçaram obstruir de todas as formas possíveis a construção da Associação de Proteção e Assistência aos Condenados (APAC) naquele local, pois afirmam que ao comprarem os lotes, foram (...)

Multinacional dinamarquesa faz campanha no Mercado Central

A multinacional dinamarquesa Novo Nordisk, que tem fábrica de insulina em Montes Claros, realiza neste sábado no Mercado Central mais uma etapa do projeto social que criou para orientar a população sobre como prevenir a diabetes.

Índice de produtividade gera polêmica e constrange professora

A Associação dos Docentes da Universidade Estadual de Montes Claros (Adunimontes) manifestou apoio à professora Claudia Maia e nota de repudio ao pró-reitor de pós-graduação André Sena, por causa dela não ter aplicado a Declaração (...)

MP abre investigação sobre fechamento de concessionária

A coordenação regional do consumidor do Norte de Minas abriu investigação sobre o fechamento da concessionária Via Terra, em Montes Claros, única revendedora autorizada Mitsubishi, que em outubro fechou suas portas, aparentemente (...)

Cantata abre temporada natalina em Montes Claros

A temporada natalina em Montes Claros será aberta neste domingo, dia 1º de dezembro, com a Cantata de Natal na praça do bairro Major Prates, a partir das 20 horas e apresentação da Banda da Polícia Militar, do Coral do Cemei e do JABS.

Projetos sociais movimentam Montes Claros

As instituições sociais agitam Montes Claros neste sábado. A partir das 7h30 a Associação Presente realiza no Mercado Municipal de Montes Claros o projeto "Papo Azul", uma roda de conversa sobre prevenção do câncer e saúde do homem, (...)

IFNMG cria carta de serviços ao cidadão e faz vestibular

O Instituto Federal do Norte de Minas Gerais (IFNMG) anunciou a Carta de Serviços ao Cidadão, onde informa aos cidadãos sobre os serviços que presta. A participação e comprometimento, informação e transparência, aprendizagem e(...)

Espaço Natalino AeC leva diversão para as crianças na Praça da Catedral

A AeC vai promover uma ação divertida para as crianças de Montes Claros aproveitarem uma experiência única neste Natal. No dia 30 de novembro, das 17h às 21h, a Praça da Catedral vai receber o Espaço Natalino AeC, uma área decorada (...)

Carlos Pimenta propõe criação de frente parlamentar

O deputado Carlos Pimenta foi o porta-voz dos parlamentares da Assembleia de Minas, presentes no evento promovido pela Associação Mineira de Municípios, AMM, na sede do CREA, em Belo Horizonte, contra a PEC 188/2019 proposta pelo (...)

Classificados