Moc e Januária selecionados para centros de referência para Covid-19

Os municípios de Montes Claros e Januária, do Norte de Minas podem ser contemplados com a abertura de centros de atendimento e centros comunitários de referência para enfrentamento à Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

Secretário é exonerado pela segunda vez e gera polêmica

O engenheiro Guilherme Augusto Guimarães Oliveira foi exonerado ontem da Secretaria Municipal de Infraestrutura de Montes Claros, pela segunda vez em menos de 90 dias. No dia 4 de abril ele tinha saído do cargo, bem no dia que (...)

Dia livre de impostos será online e sem postos de combustíveis

O Dia Livre de Impostos será comemorado hoje, em Montes Claros, de forma tímida e pela primeira vez sem a participação dos postos de combustíveis da cidade. Nos anos anteriores era o principal atrativo, com a adesão de mais de 300 (...)

Município anuncia cancelamento da Corrida José Nardel 2020

Em virtude da pandemia do novo coronavírus, o município de Montes Claros comunica aos corredores e à comunidade em geral o cancelamento da realização da Corrida e Caminhada José Nardel "Aniversário de Montes Claros" - Edição 2020.

Reunião do ComTur de junho será por videoconferência

Na próxima quarta-feira (10), será realizada a primeira reunião do Conselho Municipal de Turismo de Montes Claros (ComTur) desde que o país teve sua primeira morte por Covid-19, em março.

Montes Claros tem 460 pessoas descumprindo quarentena

O município de Montes Claros tem 460 pessoas descumprindo as regras de quarentena por causa da Pandemia Coronavírus e por isso, estão sendo multadas pela Vigilância Sanitária, em valores que oscilam de R$ 375,10 a até R$ 1.125,30.

CDL alerta sobre necessidade da prevenção

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Montes Claros expediu alerta aos comerciantes da cidade sobre a importância da prevenção ao Covid como forma de manter a atividade econômica em funcionamento. “Importante é não criar um clima de(...)

Moc implanta amanhã etapa 3 de flexibilização do comércio

Tem início amanhã (4), a flexibilização da etapa três do comércio de Montes Claros, que cobrirá os serviços de decoração, design e paisagismo; serviços de formação de condutores; comércio de joias e bijuterias; comemorações (...)

Moc sente tremor gerado por detonação na fabrica de cimento

Os montes-clarenses foram surpreendidos ontem às 17h27min com um tremor de terra que alcançou 1,3 graus na Escala Ritcher e fez a população relembrar o período de 2009 a 2012, quando era comum ocorrer esse fenômeno. O Núcleo de (...)

Justiça faz audiência de mediação para crise nos lotações

Os juízes Evandro Cangussu Melo e Richardson Brant realizam hoje, às 14 horas, uma audiência de mediação entre a Prefeitura de Montes Claros e a Consorcio Mocbus, que explora o transporte coletivo urbano de Montes Claros, para(...)

Classificados

Quer vender? Quer comprar? É só anunciar.