Restaurante universitário teve pregão acima do valor

O pregão eletrônico para a exploração e concessão do Restaurante Universitário de Montes Claros, vinculado a Universidade Estadual de Montes Claros, apresentou um preço acima do proposto no edital, pois a melhor oferta foi de R$9,45,(...)

Postes no meio da pista atrasam obras da avenida

Dois postes estão no meio da pista da Avenida Manoel Caribé Filho, que margeia o Corrego Vargem Grande e está sendo pavimentada. Os dois postes ficam quase na esquina com a Rua Corinto, no bairro Vargem Grande.

Montes Claros se destaca na plataforma IDE SISEMA

A cidade de Montes Claros está em quarto lugar no acesso a plataforma digital IDE-Sisema, ferramenta de licenciamento e outros serviços ambientais, ficando atrás apenas de Belo Horizonte, Uberlândia e São Paulo, mas à frente (...)

TCE refaz dados e reduz percentual na despesa com pessoal

O Tribunal de Contas de Minas Gerais refez os dados no site sobre a prestação de contas de Montes Claros de 2019, principalmente com pessoal. No dado anterior, apontou o município 65,6% com gasto de pessoal, enquanto na nova(...)

Prefeitura solta nota e alega exploração eleitoral

A Prefeitura de Montes Claros quebrou o silêncio e, ontem de manhã, soltou uma nota de esclarecimentos sobre a intimação feita pelo Tribunal de Contas de Minas Gerais, para fazer a defesa das acusações formuladas pelos vereadores.

Vereadores usam tribuna para antecipar eleições

Os vereadores montes-clarenses iniciaram o ano letivo, ontem de manhã, com a troca de farpas entre os grupos do prefeito Humberto Souto e do ex-prefeito Ruy Muniz e acusações mútuas sobre a prestação de contas.

TCE dá 15 dias de prazo para Moc esclarecer denúncias

O conselheiro Claudio Terrão, do Tribunal de Contas de Minas Gerais, concedeu 15 dias de prazo para o prefeito Humberto Souto prestar esclarecimentos sobre as denúncias de irregularidades feitas por alguns vereadores, de pedaladas (...)

Moradores fazem ato para cobrar obras do Interlagos

Os moradores dos bairros, os quais ficam no entorno do Interlagos, realizam campanha hoje às 18 horas para pressionar a Prefeitura de Montes Claros a iniciar as obras de recuperação do local. Desde o ano de 2017 que Montes Claros (...)

Moc amplia sinal verde para acelerar fluxo de lotações

A Prefeitura estará ampliando o tempo do sinal verde nos semáforos das ruas Doutor Santos e Camilo Prates, em Montes Claros, como forma de acelerar o fluxo dos lotações na cidade e compensar os impactos causados pelos (...)

Prédio histórico é permutado por terrenos em Moc

O Casarão dos Gomes, sediado no centro histórico de Montes Claros, foi desapropriado pela Prefeitura de Montes Claros e deverá abrigar o Museu da Imagem e do Som da cidade. O prefeito Humberto Souto publicou no Diário Oficial do (...)

Classificados