Copasa reabriu atendimento em Montes Claros

Ontem a Copasa reabriu sua unidade em Montes Claros, nos mesmos moldes de outras 60 agências em 55 municípios onde os protocolos sanitários já permitem a atividade. Mas, para cumprir esses protocolos sanitários, as agências estão(...)

Vídeo mostra poluição causada por esgoto no rio Verde Grande

Um vídeo mostrando o rio Verde Grande contaminado com esgoto, logo após a estação de tratamento de Montes Claros está sendo usado para cobrar da Prefeitura de Montes Claros e da Agência Municipal de Água e Saneamento Básico uma (...)

Prefeitura voltou a abrir portas depois de sete meses

As portas da Prefeitura de Montes Claros foram abertas na manhã de ontem (19), depois de sete meses fechadas e como a decisão saiu somente na edição do Diário Oficial, no sábado, poucas pessoas compareceram.

Fenics inicia com discussão sobre economia e energia solar

Tem início hoje, às 17 horas, 25ª Feira Nacional da Indústria, Comércio e Serviços de Montes Claros (Fenics), que pela primeira vez será realizada pela via online, mas que tem um atrativo diferenciado: a quantidade de assuntos debatidos.

Natal sem fome busca parcerias para atender 7.300 famílias

Foi realizado no final da tarde de domingo (18), o lançamento a Campanha Natal Sem Fome em Montes Claros, por iniciativa do Instituto Nordeste Cidadania (INEC), que pretende atender 7.300 famílias da cidade com cesta básica.

Tromba d’água de 43 milímetros causa inundações em Moc

Uma tromba d’água de 43 milímetros durante uma hora, acompanhada de forte ventania, abalou a cidade de Montes Claros na noite de sexta-feira, causando inundações em vários pontos da cidade e exigindo que os Bombeiros Militares (...)

Papa Francisco encaminha equipamentos para a Santa Casa de Moc

O Papa Francisco fez a doação de macacões e medidores digital de temperatura para a Santa Casa de Montes Claros, viabilizados pela Esmolaria do Vaticano. O hospital foi um dos indicados para receber os equipamentos enviados pelo (...)

Sindcomerciários de Moc inicia votação online para campanha salarial

O Sindicato dos Empregados no Comércio de Montes Claros adotou uma medida inédita: iniciou a votação para a campanha salarial 2021/2023, quando a categoria terá a oportunidade de apreciar e aprovar as reivindicações para os próximos (...)

Candidatos desconsideram a data de 188 anos de Montes Claros

Os candidatos a prefeito de Montes Claros desconsideraram, no programa eleitoral obrigatório, os 188 anos de criação do município, que ocorreu ontem e tem sido alvo de muita polêmica. No programa na tarde de ontem (16) os candidatos(...)

Montes Claros tenta aumentar meta de vacinação

Será realizada hoje (17), entre 8 e 17h, o Dia da Vacinação, quando Montes Claros inicia uma mobilização para reverter a baixa adesão da população na Campanha Nacional de Vacinação contra a Poliomielite e Multivacinação, pois até (...)

Classificados

Quer vender? Quer comprar? É só anunciar.