Vereadores pedem saída do presidente da MCTrans

Os vereadores de Montes Claros, Dr. Marlon, Rodrigo Cadeirante e Oliveira Lêga, foram à tribuna da Câmara Municipal exigir respostas por parte da MCTrans, durante a reunião da câmara.

Festa Junina do Max Min Clube/2019 é sucesso e supera expectativas

Presidente Wagner Batista Castro comemora homenagem especial aos Catopês e alegria dos associados em acompanhar a evolução do clube Mais uma Junina incrível. Foi num clima descontraído e de muita animação que diretores, (...)

Educação suspendeu convocação de professores por causa do sindicato

A Secretaria Municipal de Educação cancelou o processo de designação de professores que lecionariam nas novas turmas do ensino infantil para as turmas de alunos de 2 a 3 anos. A seleção seria realizada na segunda-feira (17), mas (...)

Empresas se dispõem a contratar adolescentes infratores em Montes Claros

Os empresários de Montes Claros aceitaram aderir ao projeto de contratação de menores infratores condenados por atos infracionais para trabalharem no comércio. Na noite de segunda-feira (17) o projeto foi apresentado durante reunião (...)

Vereadores aprovam aumento da alíquota em pedágios

A Câmara de Montes Claros aprovou o aumento da alíquota do Imposto Sobre Serviços (ISS) de 3% para 5% nos pedágios da BR-135. Esse foi um dos quatro projetos aprovados na reunião ordinária de ontem (18). No total, constavam sete (...)

Vereadora levanta suspeita de irregularidades na energia rural

A vereadora Maria Helena Lopes, do PPL, denunciou ontem de manhã (18), na reunião ordinária da Câmara Municipal, um esquema existente para atendimento dos pedidos de eletrificação rural em Montes Claros, ao informar que os pedidos (...)

PTB cogita Kiko Canela como candidato a prefeito

O PTB cogitou a possibilidade do empresário e ex-vereador Kiko Canela, presidente do partido em Montes Claros, ser candidato a prefeito nas eleições de 2020. O deputado Arlen Santiago, líder do PTB, tomou a iniciativa no final do (...)

Paulo Guedes pede STF para apurar ministro Sérgio Moro

O deputado norte-mineiro Paulo Guedes, do PT de Montes Claros, foi destaque no Jornal Nacional e em vários programas jornalísticos de televisão na noite de segunda-feira (17), quando pediu para que o Supremo Tribunal Federal usasse(...)

Corpo de Bombeiros realiza ação com crianças em Montes Claros

No último sábado (15) cerca de 40 crianças do Projeto JABS (Jovens Adolescentes Buscando o Senhor) fizeram uma visita ao Sétimo Batalhão de Bombeiros Militar em Montes Claros. O objetivo da visita era de mostrar às crianças como é a (...)

Emendas impositivas serão discutidas em Montes Claros

A polêmica sobre as emendas impositivas será um dos assuntos abordados no I Seminário de Contabilidade Aplicado ao Setor Público, que ocorrerá nos dias 16 e 17 de julho deste ano, organizado pelo Conselho Regional de Contabilidade em (...)

Classificados