300 comprimidos de ecstasy e LSD são apreendidos com jovem em Montes Claros

Foto: Polícia Militar

Um rapaz de 20 anos foi preso por suspeita de envolvimento com tráfico de drogas sintéticas. O caso ocorreu noite dessa segunda-feira (10). Segundo informações da PM, o jovem foi visto em atitudes suspeitas ao lado de uma motocicleta, no Bairro Independência, região leste de Montes Claros. Logo após perceber a aproximação da viatura, ele tentou fugir, mas foi preso em um imóvel. Durante a batida policial, os militares localizaram dinheiro, 323 papelotes de ecstasy em pó, 260 pinos de LSD e seis tabletes de maconha.

Ainda de acordo com os policiais, o homem ficou muito nervoso e não quis, a princípio, indicar a procedência dos entorpecentes. Porém, ao revistarem o local, as drogas sintéticas estavam escondidas em um guarda-roupa. Em seguida, ele contou à polícia que recebia as drogas pelos Correios e as orientações sobre a quantidade e valor de cada substância eram dadas por um homem de Belo Horizonte.

O rapaz disse ainda que não recebia dinheiro para fazer entrega de drogas aos clientes e que apenas o chefe dele recolhia as quantias através de depósitos bancários feitos por quem comprava as substâncias. Com ele, um celular foi confiscado, com todos os contatos que foram feitos através dele, para futuras investigações.