Antônio Tabet e Mazé Lima debatem empreendedorismo em Montes Claros

Dentro da programação da Semana Global de Empreendedorismo, o Sebrae Minas traz a Montes Claros duas importantes palestras que irão contribuir para quem já é empreendedor ou tem uma ideia de negócio. No dia 19, às 19h, o tema será “Tudo é possível quando acreditamos e fazemos com amor”, ministrada por Mazé Lima. Ela é ex-faxineira e criou a marca Mazé Doces Artesanais e, graças à sua coragem e capacidade de enxergar as coisas positivas mesmo em momentos adversos, se transformou em uma empreendedora de sucesso.

A segunda palestra será no dia 20, também ás 19h, com Antônio Tabet, publicitário, roteirista e um dos criadores do Porta dos Fundos, um dos maiores canais de humor da internet. Tabet ministra a palestra “O negócio por traz da comédia: o case Porta dos Fundos”. O palestrante vai mostrar como o humor, sobretudo em tempos de internet, pode ser um excelente negócio.

“São duas palestras que mostram como cada um em sua área de atuação conseguiu transformar um sonho em um grande negócio, principalmente atuando naquilo que gosta. As palestras nos mostram que tudo é possível, desde que façamos a nossa parte e tenhamos coragem para lutar e vencer as adversidades”, ressalta o analista do Sebrae Minas Filomeno Bida.

As duas palestras serão realizadas no Vila Garden Eventos, que fica na Rua Dr Mário Veloso, 346 – bairro São Luiz. Os ingressos estão à venda e pode ser adquiridos nos seguintes endereços.