Deputado Marcelo Freitas visita Jornal Gazeta

O deputado federal Marcelo Freitas, do PSL, visitou ontem de manhã o jornal Gazeta Norte Mineira, quando foi recebido pelo empresário Paulo Jacinto e anunciou que seu gabinete em Brasília será transformado em um pedaço do Norte de Minas. Ele foi empossado no dia 1º de fevereiro passado, para um mandato de quatro anos e explica que apresentará projeto no Congresso Nacional para permitir que qualquer político seja reeleito no máximo duas vezes para o mesmo cargo, abrindo, com isso, espaço para novas lideranças. Freitas lembra ser um absurdo ver tantos deputados e senadores com vários mandatos.

Na sua visão, estão antecipando a sucessão de Montes Claros para 2020, de forma precipitada, quando ainda existem vários cenários a serem analisados. Garante que seu grupo político estará participando da campanha, mas manteve o mistério, pois garante que neste momento não pretende ser candidato a prefeito, pois pensa neste projeto em 2024.

A sua pretensão é cumprir seu mandato de deputado federal, como único representante da região que participa da base do presidente Jair Bolsonaro, pois tem que viabilizar as demandas do Norte de Minas.