Humberto inicia recapeamento em grandes avenidas de Moc

O prefeito Humberto Souto assinou, na noite de quinta-feira, a ordem de serviço do recapeamento da Avenida das Américas, que interliga vários bairros em Montes Claros, em solenidade realizada na rotatória do local. A empresa Tecnopav deverá começar os serviços a partir de segunda-feira. No seu discurso, o prefeito explicou que Montes Claros se transformou em canteiro de obras, mas está preocupado em saturar as empresas, pois são muitas obras. Citou que o projeto de asfaltamento teve início com as obras na área central da cidade. Depois foi para os bairros, com os vereadores indicando os locais. Por fim, agora vão para as grandes avenidas.

Humberto Souto deixou fez questão de frisar que sua administração estava sendo realizada de comum acordo com os vereadores, que indicavam os locais a serem pavimentados, sem qualquer discriminação partidária. Disse também que mudou o estilo anterior do “toma-lá-dá-cá”, da relação que sempre existiu entre os prefeitos e vereadores. Neste sentido, explicou que além dessas obras de recapeamento e de pavimentação de grandes avenidas, ainda terá as obras de urbanização dos vários córregos, criando um novo sistema viário.

Na ordem de serviço que expediu, será feito o recapeamento e reciclagem de 18,733 quilômetros de 24 trechos de ruas de Montes Claros, a serem executados com os recursos de R$7,9 milhões liberados pela Prefeitura Municipal. O novo pacote de asfalto atenderá as ruas Américas, Benjamin dos Anjos, Bernardino Souto, Caetés, Carlos Leite, Coronel Luiz Maia, Corinto Freire, Cula Mangabeira, Deputado Esteves Rodrigues, Donato Quintino, Geraldo Athayde, Genésio Tolentino, Ipanema, João Luiz de Almeida, Leonel Beirão, Militares, José Araujo/Roxo Verde, Marechal Rondon, Padre Champagnat, Palmeiras, Raul Correa, Santa Efigênia, São Paulo, Sebastião Diniz e Tupinambás.

O presidente da Câmara Municipal, José Marcos Martins de Freitas, em seu discurso, observou que Montes Claros tem de agradecer as obras que o prefeito Humberto Souto, pois faz dois anos que tem acatado os pedidos de todos vereadores e atendendo aos pleitos da população.