Meia Maratona do Maracanã será neste domingo

Mais de 200 atletas participarão da meia maratona

Neste domingo (17), as ruas do bairro Maracanã, um dos mais populosos de Montes Claros, ficarão coloridas, isso tudo, porque neste fim de semana acontece a quinta edição da Meia Maratona do Maracanã. Com mais de 200 atletas com seus tênis e acessórios de corrida, o evento será realizado a partir das 7h30 da manhã.

Segundo a assessoria da prefeitura de Montes Claros “é interessante destacar que a prova é a única com essa distância na cidade e no Norte de Minas”. A meia maratona é organizada pela Associação dos Corredores de Montes Claros, com o apoio da Prefeitura. As inscrições ainda podem ser realizadas pelo site www.meiamaratonadomaracana.com.br pelo valor de R$50, que pode ser parcelado no pagamento com cartão de crédito.

A meia maratona, que é uma corrida com distância de 21.095 metros, terá largada na Praça Beato Cool. Além da meia maratona, os atletas ainda poderão optar pelo percurso de 7 km. Os cinco primeiros colocados nas provas de 21 e 7 km, nas categorias masculina e feminina, receberão troféus. Todos os atletas que completarem a prova receberão uma medalha de participação. Mais informações podem ser obtidas pelo 98402-1062. (RS)

 

A meia maratona, que é uma corrida com distância de 21.095 metros