Moc contrata mais de 100 costureiras e vigias

As 102 costureiras que ficarão responsável por produzir as 400 mil mascaras, usando a matéria fornecida pelo Grupo Coteminas, foram convocadas a assinarem o contrato, onde receberão R$0,40 por cada mascara produzida. No total, são 900 máscaras viabilizadas pela empresa. 500 já foram confeccionadas e estão sendo distribuídas a população. As costureiras deverão iniciar na primeira semana de julho os seus trabalhos.

Os candidatos aprovados no processo de seleção para atuar no combate ao coronavírus nos hospitais de campanha do município estão sendo convocados. Neste momento estão sendo convocados e deverão se apresentar, entre 29 de junho e 2 de julho, quatro candidatos aprovados para o cargo de vigia e dois para servente de zeladoria. Eles devem se dirigir à Secretaria de Planejamento e Gestão, na sede da Prefeitura.

A seleção disponibilizou 196 vagas para cargos de ensino superior, ensino técnico, médio, elementar e fundamental. Todos os candidatos aprovados no processo devem ficar atentos ao site da Prefeitura de Montes Claros, pelo qual saberão de sua convocação, que também pode acontecer pelo e-mail ou telefone fornecidos no ato da inscrição, sempre respeitando a ordem de classificação final dos candidatos.

A contratação dos profissionais será pelo período de três meses, prazo que pode ser prorrogado. Os candidatos aprovados deverão submeter-se a exames médicos admissionais, de caráter eliminatório, e prévia inspeção médica, feita por profissional credenciado pelo Município de Montes Claros, visando constatar se o candidato está apto, física e mentalmente, para o cargo. (GA)