Cursos de arte e cultura com inscrições abertas, em Montes Claros

São 46 bolsas para musicalização, violão e canto

 

Estão abertas, desde a última segunda-feira (17), as inscrições para interessados em concorrer a bolsas integrais dos Cursos de Arte e Cultura do Sesc, em Montes Claros. Quem sonha em ser música tem até o próximo dia 19 de janeiro para concorrer. Para Montes Claros há 46 vagas nas modalidades de musicalização, violão e canto. Esses cursos serão oferecidos a crianças a partir de cinco anos, jovens e adultos. As aulas serão iniciadas no dia 4/2 de 2019.

Segundo o Sesc, podem concorrer à bolsa integral prioritariamente trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo e seus dependentes que atendam ao perfil do Programa de Comprometimento e Gratuidade (PCG), ou seja, que possuam renda familiar mensal bruta de até três salários mínimos. Caso haja bolsas disponíveis após a realização do processo seletivo para o público prioritário, essas vagas serão destinadas ao público em geral.

Para concorrer à bolsa, o candidato deve apresentar, no ato da inscrição, o Questionário Socioeconômico, a Autodeclaração de Renda Familiar e o cartão do cliente Sesc válido, caso possua. Na ausência desse documento, apresentar a Carteira de Trabalho e Previdência Social - CTPS atualizada. Outras informações podem ser buscadas no site cursos.sescmg.com.br. (JM)