Fãs de Moc comentam sucesso dos heróis e falam sobre ‘Ultimato’

A nossa reportagem conversou com alguns jovens de Montes Claros, que acompanham esta década de ouro para as adaptações de HQs. Eles se disseram ansiosos pelas produções que estreiam este ano, e, com certeza, ainda querem ver muitos outros super-heróis nas telonas.

Mel Rodrigues acredita que “muito desse sucesso se deve ao fato de que o maior público é formado por pessoas que cresceram acompanhando os super-heróis na TV e nas HQ’s. Além desta nostalgia, que marcou época para muitos, as adaptações cinematográficas trazem consigo uma grande produção, com efeitos fantásticos, atores bastante fiéis e um marketing convidativo”.

Sobre o novo filme da Marvel, ela disse: “Vingadores: Ultimato é o fechamento de 11 anos de filmes da Marvel, e a empolgação para assisti-lo é maior que tudo”, finalizou.

Para Matheus Veloso, “enfim percebeu-se que os heróis não são apenas para crianças, até porque, as crianças fãs de HQs nos anos 80 e 90 são os atuais adultos, e mantêm o amor pelos personagens favoritos, passando isto para os seus filhos”.

Já para Marcos Vinícius, “esses filmes foram uma aposta que deu muito certo, e que foi se aperfeiçoando ao longo dos anos. Passou as ser um gênero que encanta crianças e adultos, afinal, são superproduções”. (VS)