Poetas Aroldo Pereira, de Montes Claros, e Noélia Ribeiro se apresentam em São Paulo

O poeta Aroldo Pereira e a poetisa Noélia Ribeiro estarão em São Paulo, para apresentações performáticas, na próxima de semana. Eles têm se apresentado dentro da grade de programação do Festival de Arte Contemporânea, Psiu Poético, em Montes Claros, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e São Paulo.

Mas agora será a primeira vez que irão se apresentar no mesmo palco e ao mesmo tempo.

Noélia Ribeiro é autora da trilogia poética Atarantada, Escalafobética  e Espevitada. É considerada a musa da geração mimeógrafo  e foi homenageada  com a canção "Nossa Senhora do Cerrado", de Nicolas Behr e Nonato Veras, com gravações das bandas Legião Urbana e Liga Tripa.

Aroldo Pereira é autor dos livros Cinema Bumerangue, Trinta Anos Luz  e Parangolivro. Foi vocalista da banda punk Ataq Cardíaco, que recebeu na década de 80 da revista paulista POP o troféu "Nasce Uma Estrela". É criador e curador do Psiu Poético.

No dia 14 de fevereiro,  eles apresentam o duo poético "AOS VIVOS", às 19h, com entrada franca, no Teatro Espaço dos Parlapatões, na  Consolação  158, Pça. Roosevelt, onde também autografarão seus livros.

Dia 15 de fevereiro, a partir das 16h, também se apresentarão na Festa Literária da Patuscada - Aniversário de 09 anos da Editora Patuá - Rua Luís Murat, 40 - Pinheiros.