BNB realiza feirão da retomada na Semana Brasil

A sede do BNB em Montes Claros

O Banco do Nordeste está realizando desde ontem o Feirão da Retomada durante a Semana Brasil, evento organizado pelo Governo Federal para levar ofertas especiais a consumidores e ocorre até o dia 13. O Feirão traz oportunidades para clientes do Crediamigo Banco do Nordeste aderirem à renegociação de dívidas, de operações com ou sem atraso, em condições diferenciadas.  O pagamento da primeira parcela da nova operação renegociada terá prazo de até 60 dias e o cliente poderá também financiar Taxa de Abertura de Crédito (TAC) e seguro prestamista. As renegociações ocorrerão em encontros virtuais, com agendamento feito pelas unidades Crediamigo. O atendimento será realizado por agentes de microcrédito por meio de vídeo-chamadas.

Na Semana Brasil, o BNB realizará também o Webinar Crediamigo, a ser transmitido pelo canal BancodoNordesteOficial, no YouTube, com conteúdos especiais para microempreendedores. Nos dias 4, 8, 9, 10 e 11 deste mês, serão debatidos os temas: Empreendendo como MEI; Atender o cliente por meios digitais: como ganhar, fidelizar e lucrar mais; A retomada das atividades é o momento certo para crescer; Dicas para a retomada das vendas de artesanato e alimentação; Use as redes sociais para alavancar o seu negócio; Modelo de vendas por delivery; Atendimento ao cliente em tempos de pandemia; Dê um grande salto para seu negócio: formalize-se.

Durante a Semana Brasil, o Banco do Nordeste também ampliará o atendimento aos clientes interessados em contratação de crédito pelo FNE Emergencial, linha especial vigente enquanto perdurarem os decretos de calamidade pública em razão da pandemia de Covid-19. A linha operacionalizada exclusivamente pelo BNB foi lançada pelo Governo Federal em março deste ano.  O FNE Emergencial beneficia pessoas físicas, profissionais liberais e empreendedores individuais (MEIs) com atividades produtivas localizadas em municípios em estado de calamidade declarada por autoridades públicas. As taxas de juros são de 2,5% a.a., com prazos e carências especiais. (GA)