Montes Claros recebe a Semana de Micro e Pequena Empresa

O evento acontecerá em Montes Claros e em mais 10 cidades
do Norte de Minas

A Semana da Micro e Pequena Empresa será realizada em Montes Claros e em outras 10 cidades do Norte de Minas. O Sebrae Minas promove capacitações gratuitas em mais de 135 municípios, de Norte a Sul do estado durante todo o mês de outubro. Entre os dias 2 e 10 de outubro, serão oferecidos cursos, seminários, consultorias e orientações gerenciais para incentivar os empresários a se capacitarem e melhorar a gestão do negócio. Segundo a analista de projetos do Sebrae, Jácyle Cristine, o objetivo do evento é comemorar o Dia Nacional da Micro e Pequena Empresa.

Este evento também será realizado em algumas cidades do Norte de Minas como Salinas, Montezuma, São Francisco, Porteirinha, Japonvar, Brasília de Minas, São João da Ponte, Capitão Enéias, Varzelândia e Mirabela.

Durante os dias de evento serão desenvolvidas seminários, oficinas e palestras, com temáticas tecnológicas, sobre como reduzir desperdícios de alimento na sua empresa, internet como ferramenta para alavancar o seu negócio, como inserir o meu negócio nas redes sociais, Marketing Digital Sucesso para seu negócio, entre outros.

Aqui na cidade de Montes Claros, a palestra principal será hoje (3) no Portal Eventos com os temas “Fatores Estratégicas que Podem Salvar Você”, ministrada pela Cláudia Kodja e “O Brasil em Transformação: Caminhos e Oportunidades para os Negócios”, com a jornalista e apresentadora Christiane Pelajo da Globo News.

Segundo o Sebrae, são esperadas hoje à noite em Montes Claros cerca de 800 pessoas, mas, considerando a semana, são esperadas em média 1200 participantes. O ingresso para a programação será gratuita, mas apenas para a palestra da jornalista Christiane Pelajo, é opcional levar um brinquedo. As inscrições podem ser feita pelo site do Sebrae MG ou pelo telefone 0800 570 0800.