América assume postura mineira para garantir acesso

Ao vencer o Bragantino-SP, líder da Série B do Campeonato Brasileiro, o América se consolidou com um dos candidatos ao acesso à elite nacional. Na terça-feira, o Coelho bateu o time paulista por 2 a 0, no Independência, pela 27ª rodada.

Médico do Cruzeiro esclarece situação clínica de jogadores

Como se não bastassem os problemas administrativos e o baixo desempenho em campo, o Cruzeiro tem convivido também com uma série de problemas físicos de atletas do elenco.

Técnico admite Atlético muito recuado contra o Flamengo

Rodrigo Santana admitiu que o Atlético jogou de forma muito recuada contra o Flamengo, na derrota por 3 a 1, na quinta-feira, no Maracanã. “A gente procurou fazer um jogo mais conservador, segurar o Flamengo no início, mas baixamos (...)

Em 100º jogo de Neymar, Brasil empata com Senegal

A Seleção Brasileira segue sem vencer após a disputa da Copa América. Após empate com a Colômbia e derrota para o Peru, em setembro, a equipe dirigida por Tite não foi além da igualdade por 1 a 1 com Senegal, em amistoso disputado (...)

Cazares, do Atlético, rebate críticas sobre irregularidade

Técnica e visão de jogo são as principais características do meia Cazares, do Atlético. Apesar do talento, o equatorianosempre foi questionado pela torcida nos jogos por alternar altos e baixos. Segundo o camisa 10 alvinegro, essa (...)

Henrique pede 'coragem e fé' ao Cruzeiro na luta contra o rebaixamento

Capitão do Cruzeiro, o volante Henrique se mostrou muito abalado com o empate por 0 a 0 com o Fluminense, nessa quarta-feira, no Mineirão, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na zona mista do estádio, ele destacou que o time (...)

Luisão dispara sobre crise no Cruzeiro: 'Perdeu regras e valores'

Campeão sete vezes com a camisa azul entre 2000 e 2003, o ex-zagueiro Luisão, hoje com 38 anos, vê com tristeza o momento do Cruzeiro. Além de atravessar uma grave crise financeira e institucional, com racha político e denúncias (...)

Léo Silva pede time 'agressivo na marcação' para surpreender Flamengo

O empate com o Palmeiras fora de casa, no último domingo, serviu de empolgação para os jogadores do Atlético antes da partida contra o líder Flamengo, nesta quinta-feira, às 20h, no Maracanã.

Atlético tenta melhorar números contra equipes do G6

Vencer equipes da parte de cima da tabela do Campeonato Brasileiro tem sido tarefa complicada para o Atlético em 2019. O alvinegro jogou sete vezes contra equipes do G6 na Série A deste ano e tem apenas uma vitória.

Michel Bastos anuncia fim da carreira no futebol depois de deixar o América

Depois de rescindir contrato com o América, em setembro passado, com apenas um jogo disputado pelo Coelho, Michel Bastos anunciou, aos 36 anos, o fim da trajetória como jogador de futebol profissional.

Classificados