Promovidos da base buscam se firmar no profissional do América

O América tem quase um time completo de atletas promovidos da base à disposição do técnico Lisca na equipe principal. Nove jogadores foram integrados ao elenco profissional e participam dos treinamentos comandados pelo técnico alviverde.

Presidente do Fortaleza confirma interesse em Edinho, do Atlético

Em uma live na internet, na TV oficial do clube, o presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, admitiu interesse na contratação do atacante Edinho, que esteve emprestado ao tricolor no ano passado e retornou ao Atlético no começo de 2020.

Com grupo 'inchado', Atlético trabalha durante a pausa para diminuir elenco

O Atlético conta com 30 jogadores no atual elenco. O clube deve fazer mais três ou quatro contratações para se fortalecer visando à disputa do Campeonato Brasileiro. Com os novos reforços, o grupo ficará inchado, algo que incomoda (...)

Leo diz que redução de salários em função do coronavírus é 'inevitável'

Capitão do Cruzeiro e um dos principais líderes do elenco, o zagueiro Leo comentou a decisão do clube de cortar 25% dos salários de jogadores e funcionários a partir de 21 de abril, quando eles retornarão de férias coletivas.

Vice-presidente prevê longa paralisação no futebol e diz que Atlético está precavido

O Atlético anunciou, no último domingo, corte de 25% dos salários dos funcionários que recebem acima de R$ 5 mil mensais. A medida foi adotada pelo clube para conter possíveis crises financeiras durante o período de paralisação (...)

Lisca comenta pressão no América em voltar à Série A

O América já traçou o seu maior objetivo nesta temporada: garantir o acesso à elite do futebol nacional. Para isso, o clube anunciou a contratação de Lisca para guiar a equipe durante o ano, após a saída de Felipe Conceição.

Cruzeiro diz que cortará salários se paralisação prosseguir após as férias

O Cruzeiro divulgou nota nesta quarta-feira informando que cortará em 25% o salário dos funcionários do clube (jogadores, comissão técnica, diretoria e outros colaboradores) caso a paralisação do futebol brasileiro persista após (...)

Dylan abre o jogo sobre primeiros meses no Atlético

No meio do ano passado, o Atlético fez uma aposta e comprou o meia colombiano Dylan Borrero. O garoto só foi anunciado pelo clube alvinegro em 2020, quando completou 18 anos. No anúncio da chegada, o clube tratou o meio-campista (...)

Organização, pressão e intensidade: Lisca completa dois meses no América

Lisca completou dois meses à frente do América nesta segunda-feira. Contratado no dia 30 de janeiro, o treinador não sabe o que é perder desde que assumiu o comando alviverde: são cinco vitórias e quatro empates em nove jogos.

Cruzeiro contrata empresa de auditoria para rever números e balanço de 2019

O Cruzeiro anunciou, nesta segunda-feira, a contratação da Moore Auditores e Consultores para revisar o balanço patrimonial de 2019 e analisar outros números internos do clube. De acordo com a nota divulgada pela Raposa, (...)

Classificados