Mais de 14 mil americanos estão garantidos na decisão contra o CRB

O Independência terá casa cheia para o duelo entre América e CRB, no próximo sábado, às 17h30, pela 38ª rodada da Série B. Na última terça-feira(21), dia do início das vendas antecipadas, 14.642 torcedores garantiram seus ingressos (...)

Mano Menezes se reúne com nova diretoria para acelerar planejamento de 2018

A reapresentação dos jogadores do Cruzeiro está marcada para hoje à tarde, mas o técnico Mano Menezes voltará ao batente mais cedo. Na terça-feira (21), ele se reuniu com o futuro vice-presidente de futebol, Itair Machado, para (...)

Oswaldo afirma que torce por Grêmio e Flamengo não apenas para garantir o Atlético na Libertadores

Não é apenas pelo Atlético. O técnico Oswaldo de Oliveira até admitiu torcer por Grêmio e Flamengo nas competições continentais para facilitar a vida do Galo na busca por uma vaga na Copa Libertadores via Campeonato Brasileiro.

América fica no empate com o Londrina e deixa decisão da taça para Belo Horizonte

O América passou sufoco. No jogo que o Coelho poderia garantir a taça, o aperto defensivo foi o mais importante, no duelo contra o Londrina, na tarde de sábado. Com grande atuação dos arqueiros, o empate sem gols saiu barato para(...)

Por Egídio e Hudson, Mano esquece folga de segunda para reunir com o Cruzeiro

Os jogadores do Cruzeiro de folga, após o empate por 1 a 1 com o Vitória, na tarde de domingo, no Barradão, em duelo válido pelo Campeonato Brasileiro. Já o técnico Mano Menezes não. O treinador esteve em reunião para definições de 2018. O

Em noite de Otero, Galo vence o Coxa e sonha com Libertadores

O grande objetivo no momento atleticano é conseguir uma vaga na Copa Libertadores 2018. E mais um importante passo para a equipe mineira foi dado na noite de domingo, ao vencer o Coritiba, por 3 a 0, com direito a golaço de Otero,(...)

Goleiro do Oeste é punido por injúria racial contra jogador do América-MG

O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) anunciou a punição do goleiro Rodolfo, do Oeste, por injúria racial contra o jogador Messias, do América-MG, em partida realizada no dia 01/10, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

América vence o Juventude e está a uma vitória do título

Já garantido na série A na próxima temporada, sem peso de lutar pelo acesso, o América entrou em campo com objetivo de se aproximar do título da segunda divisão. E conseguiu com a vitória sobre o Juventude, por 1 a 0, em confronto no (...)

Consciente, Mano lamenta empate e diz que pênalti para a Raposa não existiu

O Cruzeiro teve a vitória nas mãos, mas deixou o empate acontecer, 2 a 2, já nos acréscimos do confronto contra o Avaí, nessa quarta-feira, no Mineirão. Após o confronto, o técnico Mano Menezes lamentou o resultado e ressaltou o gosto(...)

Por Libertadores, Oswaldo mira 100% na reta final e espera adversários “largando pontinhos”

A cada rodada a luta pela vaga na Copa Libertadores de 2018 fica mais complicada. O discurso de G6 – que virou G7 – segue desde a primeira parte do torneio nacional, mas vem dando vacilos seguidos. O técnico Oswaldo Oliveira disse, (...)

Classificados