Sada começa batalha pelo título, contra o Sesi-SP, no sábado à tarde

Estão definidas data e horário do primeiro jogo da final da Superliga Masculina. O confronto de abertura da decisão entre Sada Cruzeiro e Sesi-SP acontecerá no próximo sábado, às 15h, no ginásio do Ibirapuera, na capital paulista.

Mano lamenta derrota: “não merecíamos perder”

O Cruzeiro jogou a maior parte do jogo contra o Fluminense, nesse domingo, no Rio de Janeiro, pelo Campeonato Brasileiro, com um jogador a mais. No entanto, a equipe deixou o gramado derrotada, por 1 a 0, algo que gerou a frustração(...)

Em nova posição, Luan melhora números e ganha moral com Larghi

Com Cuca, com Levir Culpi e, agora, com Thiago Larghi. Acostumado a jogar pelas pontas, Luan voltou a atuar centralizado - função que exercera sob o comando dos vitoriosos ex-treinadores do Atlético. São três partidas consecutivas (...)

Barcelona goleia o Sevilla e conquista o tetracampeonato da Copa do Rei

Na tarde de sábado, o Barcelona conquistou o tetracampeonato consecutivo da Copa do Rei da Espanha. Jogando em um Wanda Metropolitano dividido entre as torcidas, os comandados de Ernesto Valverde não tomaram conhecimento do (...)

Rafael Lima evita reclamações com a arbitragem e valoriza jogo americano no Rio

A despedida do goleiro Júlio César, na noite de sábado, na vitória por 2 a 0 sobre o América, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro, teve também a polêmica da arbitragem.

Após derrota, Sassá fala em falta de sorte: “a bola não quis entrar”

O Cruzeiro perdeu novamente no Campeonato Brasileiro, desta vez, para o Fluminense, no Rio de Janeiro, e não pontuou até agora. Segundo o atacante Sassá, o grupo criou, mas a bola não entrou.

Atleticanos comemoram volta da confiança e ressaltam trabalho do grupo

O Atlético finalmente voltou a vencer. Após quatro jogos convivendo com empates ou derrotas, em todos jogando mal, a equipe bateu o Vitória, por 2 a 1, na tarde desse domingo, no Independência, pelo Campeonato Brasileiro.

Lontra sagra-se campeão do torneio em Moc

O Barcelontra, da cidade de Lontra, sagrou-se campeão do Torneio Intercarde de Futsal Feminino, realizado ontem, em Montes Claros, quando derrotou o Quebradeiras, do bairro Alto da Boa Vista, de Montes Claros.

De olho em zagueiro, dirigente do Atlético vai à Argentina para buscar reforços

O diretor de futebol Alexandre Gallo revelou que vai voltar à Argentina. O motivo: buscar reforços para o Atlético. O dirigente tem observado atletas no país vizinho e pensa em situações para fortalecer o Alvinegro após a Copa do Mundo.

Apresentado no América-MG, Donizete sonha com Libertadores

Na quinta-feira, o América-MG apresentou o volante Leandro Donizete. Com passagens em grandes clubes, o jogador de 35 anos declarou que quer se provar em campo e ainda disse sonhar em brigar pela Libertadores.