Neymar volta a treinar com bola e aumenta expectativa de retorno

Nas imagens e vídeo divulgados pelo PSG, ele aparece separado dos companheiros, treinando isoladamente, mas com bola. A previsão inicial de volta ao campo é de mais cinco dias, ou seja, no dia 10 de novembro, portanto ele perderá(...)

Em 2019, Atlético coleciona frustrações no Mineirão, palco de jogo com Goiás

Palco do jogo contra o Goiás, o Mineirão tem sido sinônimo de frustração para o Atlético em 2019. Nesta temporada, o estádio foi palco de partidas que resultaram em eliminações na Copa Libertadores e na Sul-Americana.

Após golaço, atacante Sassá quer conquistar titularidade no Cruzeiro

Sassá foi herói do Cruzeiro no empate por 1 a 1 com o Bahia, domingo, no Mineirão, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ele entrou no lugar de David, aos 23 minutos, quando o adversário vencia por 1 a 0. Aos 29’, tabelou com (...)

Edilson diz que “perdeu o sono” com crise e destaca empenho

Edilson será titular do Cruzeiro na partida contra Athletico-PR nesta quarta-feira, às 21h30, em Curitiba, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com a chegada de Abel Braga, o lateral-direito voltou a ganhar oportunidades no time.

Juninho vê erros por ansiedade e pede calma ao América em busca de G4 e acesso

O América jogou bem, mas acabou perdendo oportunidades e esbarrando em uma ótima atuação do goleiro Ivan, além de um equilíbrio físico da Ponte Preta, no empate em 0 a 0, neste sábado, no Independência. Dessa forma, o Coelho (...)

Leo celebra retorno após 'recuperação rápida' de lesão

O zagueiro Leo voltou a atuar em uma partida pelo Cruzeiro depois de exatos 50 dias. Foram 11 rodadas sem poder, dentro de campo, ajudar o clube a tentar se afastar da zona de rebaixamento no Campeonato Brasileiro. O defensor (...)

Sassá quebra jejum de oito jogos no Cruzeiro e lamenta empate

O belo gol de Sassá garantiu um ponto para o Cruzeiro no empate em 1 a 1 contra o Bahia no Mineirão. O centroavante não balançava as redes há oito jogos, desde o duelo contra o Avaí, na Ressacada, no dia 11 de agosto, quando as (...)

Atlético chega ao mesmo número de gols sofridos na edição de 2018

O Atlético chegou a 43 gols sofridos no Campeonato Brasileiro. A oito rodadas do fim da competição, o número de vezes que o Galo teve as redes balançadas pelos adversários é o mesmo de todo o campeonato de 2018. A defesa atleticana (...)

Mancini se preocupa com falhas do Atlético em jogadas aéreas

Em cinco partidas sob o comando de Vagner Mancini, o Atlético sofreu oito gols, sendo a metade em jogadas aéreas. No empate por 2 a 2 com o Fortaleza, nesse sábado, no Castelão, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, o adversário (...)

Futsal e Futebol Soçaite movimentam a AABB, em novembro

A Diretoria da AABB, através de seu presidente Silvano Tolentino Câmara, estará promovendo neste mês de novembro 2019 as seguintes competições: no dia 05/11/19 (hoje) terá início o 2º Campeonato Interno de Futsal Infantil AABB 2019.

Classificados