Jornal francês afirma que Barcelona ofereceu Coutinho e Rakitic por Neymar

A negociação pela possível volta de Neymar ao Barcelona pode ter dado alguns passos. Segundo o jornal francês L’Équipe, os espanhóis teriam oferecido Philippe Coutinho, Ivan Rakitic e cerca de 40 milhões de euros (R$ 169 milhões) (...)

Estudo aponta que Palmeiras e Flamengo concentram 24% das receitas no Brasil

Palmeiras e Flamengo descolaram em relação aos outros times quando são analisadas as suas receitas. Foi o que apontou a "Análise Econômico-Financeira dos Clubes Brasileiros de Futebol de 2018", realizada pelo Itaú BBA, que detalhou (...)

Técnico do River coloca em dúvida presença de Pratto na partida contra Cruzeiro

O técnico do River Plate, Marcelo Gallardo, colocou em dúvida a participação de Lucas Pratto na partida contra o Cruzeiro, na próxima terça-feira, às 19h15, no Monumental de Nuñez, em Buenos Aires. O treinador ressaltou que o (...)

Cruzeiro encaminha contratação de jovem destaque do Olímpia, do Paraguai

O Cruzeiro encaminhou a contratação do jovem meio-campista Enzo Ávalos, de 18 anos, formado nas categorias de base do Olímpia. O clube paraguaio cedeu sua jovem promessa ao time celeste por duas temporadas. Inicialmente, a Raposa não(...)

La Equidad o rival de Atlético ou Botafogo na Sul-Americana

A equipe colombiana da La Equidad é a primeira garantida nas quartas de final da Copa Sul-Americana. Após vencer o Royal Pari, da Bolívia, por 2 a 1, de virada, em casa, nesta terça-feira, no jogo de volta das oitavas de final, o (...)

PSG recusa proposta do Barcelona por Neymar

As especulações relacionadas à Neymar ganharam um novo capítulo nesta terça-feira. De acordo com o jornal espanhol As, o Paris Saint-Germain recusou uma proposta do Barcelona por Neymar pelo valor de 40 milhões de euros (cerca (...)

Arsenal tem Edu Gaspar como trunfo para contratar Everton, do Grêmio

O Arsenal decidiu entrar forte na briga pela contratação do atacante Everton Cebolinha, do Grêmio. O clube inglês conta com o apoio do diretor técnico Edu Gaspar para acertar a contratação do jogador que foi um dos destaques da(...)

Réver se apega a viradas de 2014 e diz que Atlético vai lutar por vaga até o fim

Nos últimos anos, o Atlético ficou conhecido como o time do ‘eu acredito’. Na Copa Libertadores de 2013 e na Copa do Brasil de 2014, o alvinegro conseguiu grandes reviravoltas até chegar às conquistas inéditas em sua história.

Thiago Neves tinha acerto com o Corinthians, mas optou pelo Cruzeiro

O presidente Andrés Sanchez revelou que o Corinthians tinha apalavrado um acerto com o meia Thiago neves e com o atacante Gabriel Barbosa, o Gabigol, mas os jogadores preferiram jogar no Cruzeiro e no Flamengo, respectivamente.

Atlético e Cruzeiro têm motivos para garantir vaga

Aquele famoso dito popular “o futebol é uma caixinha de surpresas” é perfeito para que Atlético e Cruzeiro tenham mais atenção e possam se preparar da melhor forma para o segundo clássico entre as equipes em menos de uma semana, (...)

Classificados