Adilson aguarda médicos para definir time de domingo

Pedro Bicalho recebeu muitos elogios do técnico Adilson Batista 
Foto: GUSTAVO ALEIXO

Se não bastasse o processo de reconstrução e o elenco enxuto do CruzeiroAdilson Batista segue encontrando problemas para escalar o time neste início de temporada. Para o jogo dessa quinta - empate por 2 a 2 com o São Raimundo -, o treinador não pôde contar com os volantes Filipe Machado e Jadsom, além do meia Éverton Felipe. No próximo domingo, Maurício e Judivan poderão ser desfalques.

 

Os dois jogadores precisaram ser substituídos do jogo no Estádio Canarinho, em Boa Vista. Maurício sofreu uma pancada na perna direita, mas afirmou à Rádio Itatiaia que deverá se recuperar a tempo de jogar no domingo. Já o atacante Judivan, com longo histórico de lesões, deixou a partida com um incômodo na coxa esquerda e será reavaliado.

Diante de tantas incertezas, Adilson aguarda os posicionamentos do departamento médico do Cruzeiro para saber o que terá à disposição no domingo, quando o clube celeste medirá forças com o Patrocinense, às 19h, pelo Campeonato Mineiro

“Tempos tempo. Temos um jogo domingo, vamos pensar nele. Eu tive algumas lesões, jogadores que não puderam participar do jogo de hoje. Alguns saíram do jogo, vou aguardar o departamento médico. Vamos começar a pensar no próximo jogo”, afirmou o treinador.

O Cruzeiro retorna de Roraima na manhã desta sexta-feira e já inicia a preparação para o próximo compromisso com atividade regenerativa à tarde, na Toca da Raposa II. No sábado, véspera do duelo em Patrocínio, o time volta a treinar e viaja em seguida para o interior de Minas Gerais.

Pedro Bicalho elogiado

Apesar das críticas que fez à atuação do time em Boa Vista, Adilson usou a entrevista coletiva depois do duelo em Roraima para elogiar Pedro Bicalho, jovem volante acionado do banco de reservas no segundo tempo. 

“Hoje eu gostei da entrada do Pedro (Bicalho). Esse menino tem um futuro brilhante pela frente. Menino inteligente, que sabe jogar, sabe tocar a bola e que vai ganhar espaço. Comigo ele vai ganhar espaço”, garantiu. (Superesportes)