América se reapresenta e treina para enfrentar o Tupynambás

Auxiliar técnico Cauan de Almeida será o responsável por
comandar a equipe quarta-feira 
Foto: DANIEL HOTT 

América já virou a página da saída do técnico Felipe Conceição, que deixou o Coelho para assumir o Red Bull Bragantino. Os jogadores se reapresentaram na manhã deste domingo, depois do adiamento da partida contra o Villa Nova, que seria disputada no último sábado. Sob o comando de Cauan de Almeida, auxiliar técnico, os jogadores iniciaram a preparação para enfrentar o Tupynambás, em jogo válido pela 3ª rodada do Campeonato Mineiro, marcado para quarta-feira, às 20h, em Juiz de Fora.

Cauan de Almeida é auxiliar técnico da equipe profissional americana desde o ano passado, depois de deixar o cargo de treinador do time sub-17. É ele quem dirige a equipe no jogo marcado para o Estádio Mario Helênio.

O diretor de futebol do clube Paulo Bracks também esteve no CT Lanna Drumond. Ele teve uma rápida conversa com o grupo de jogadores, e o objetivo do discurso foi dar tranquilidade e pedir foco no trabalho que vem sendo desenvolvido desde a primeira semana de janeiro.

Em seguida, o elenco foi dividido em dois grupos e os jogadores realizaram trabalhos físicos em campo e na academia. Com a bola, Cauan comandou uma atividade de movimentação e troca de passes em espaço curto, dando ênfase na intensidade e na pressão pós-perda.(Superesportes)