Amistoso da Seleção Olímpica contra a Venezuela, nos Aflitos, terá ingressos solidários

Seleção fez primeiro reconhecimento de gramado nos Aflitos,
nesta segunda

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) disponibilizará ingressos solidários para o jogo entre Brasil e Venezuela, realizado nos Aflitos, às 21h30 da noite desta quinta-feira. A parte da torcida interessada poderá efetuar a troca de cada ingresso por dois quilos de alimentos, a partir desta quarta-feira, entre às 9h e 17h, na sede alvirrubra. Para esta partida, serão disponibilizados 1.500 entradas.

Caso todas as unidades do lote sejam adquiridas, três toneladas de alimentos poderão ser contabilizadas. O destino da doação será o Banco de Alimentos do Sesc Pernambuco, parceiro de iniciativas sociais da Confederação Brasileira de Futebol.

Outra possibilidade de assistir ao duelo é através dos ingressos normais, que estão custando R$30 com direito a meia-entrada. Para as cadeiras, o preço é R$50 e também tem meia. O site Futebol Card é uma opção virtual. Nos pontos físicos, além da sede do Náutico, a entrada pode ser adquirida nas lojas Arena Torcedor (Shopping Recife, RioMar e Patteo), Carol Esportes e Lelle (Camará Shopping).

A Seleção já fez seu primeiro treino nos Aflitos na segunda-feira, e nesta terça treinará com todo o elenco à disposição do técnico André Jardine.

 

Seleção principal

No mesmo dia, a seleção principal enfrenta o Senegal num amistoso em Singapura. A partida está marcada para as 9h, horário de Brasília.