Bauermann avalia duelo contra Tombense e acredita em evolução do América

Bauermann avaliou o duelo contra o Tombense,
neste sábado, às 16h, no Independência 
Foto: JOÃO ZEBRAL

Após um período sem jogos desde a vitória sobre o Coimbra, por 2 a 0, no dia 17 de fevereiro, o América volta a campo em busca pela liderança no Campeonato Mineiro. O time alviverde enfrenta o Tombense neste sábado, às 16h, no Independência. As equipes têm a mesma pontuação na tabela do Estadual, com 14 pontos. Entretanto, o Tombense garante o primeiro lugar pela diferença de saldo de gols (9 x 7). Uma vitória americana no sábado coloca o Coelho na liderança do campeonato.

“As nossas expectativas são muito boas até porque a gente vem em uma preparação e evolução muito grande na competição. Sabemos da qualidade do Tombense, não é à toa que eles estão na liderança, mas nós estamos ali para bater de frente com eles”, disse o zagueiro Eduardo Bauermann. 

Desde a chegada do técnico Lisca, o América já fez quatro partidas, com dois empates e duas vitórias. Para o zagueiro Eduardo Bauermann, o novo comandante tem muito o que agregar ao time americano ao longo do Estadual e desta temporada.

 

"A gente tem muito o que crescer, essa chegada do Lisca está ajustando alguns detalhes que nós vínhamos pecando já há algum tempo, então a tendência é só melhorar e crescer", concluiu. (Superesportes)