Empresário de Léo Silva desembarca em BH na próxima semana para confirmar renovação

O Atlético e o zagueiro Leonardo Silva estão muito próximos de um novo contrato. Jogador e clube já estão com negociações avançadas para a sequência do vínculo. O empresário do jogador chegará a Belo Horizonte no início da próxima semana para sentar com Sérgio Sette Câmara e Marques, Presidente e diretor de futebol do Galo, respectivamente, e confirmar mais um ano de contrato.

“Todo mundo sabe minha vontade, o que quero pro ano que vem. Isso vai ter resolvido até o dia 31 de dezembro. Já tínhamos iniciado uma conversa na época do Alexandre (Gallo). Isso foi pausado, mas a gente vai retomar essa situação. Meu planejamento é (jogar) mais um ano. A gente espera representar mais uma vez e fazer com que o ano que vem seja melhor”, destacou Léo Silva.

A ideia do jogador é jogar até dezembro de 2019. O contrato será apenas de um ano, assim como ocorreu na última renovação, há exatamente um ano. Os moldes serão os mesmos, inclusive na questão salarial.

Léo Silva chegou ao Atlético em 2011 e é um dos principais ídolos da agremiação. Ele conquistou a Libertadores de 2013, Recopa 2014, Copa do Brasil 2014, além de quatro campeonatos mineiros 2012, 2013, 2015, 2017.