Fábio lamenta empate e avisa: 'Tem que vencer em casa. Não tem outra opção'

Fábio lamentou empate do Cruzeiro no clássico com o Atlético 
Foto: ALEXANDRE GUZANSHE

O Cruzeiro alcançou, neste domingo, seu 14º empate no Campeonato Brasileiro. O placar igual, sem gols, no clássico diante do Atlético, no Mineirão, deixou a equipe fora da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, mas não agradou ao goleiro Fábio. Um dos líderes do elenco, ele ressaltou a importância de o time voltar a vencer dentro de casa.

“O mando era nosso. O Atlético jogou semana passada dentro de casa e saiu com o resultado positivo (vitória por 2 a 0 sobre o Goiás, na quinta-feira). Nós trouxemos um ponto importante do jogo contra o Athletico-PR. Se a gente tivesse conseguido, aqui, a vitória, esse ponto nos colocaria em uma boa posição na tabela. Então, temos que fazer de qualquer forma, não tem outra opção, e vencer em casa o mais rápido possível”, avaliou.

“Lá dentro de campo tem que buscar o algo a mais, principalmente porque estamos jogando dentro de casa. Não podemos deixar, independentemente do adversário, deixá-lo em uma zona de conforto. Se for assim, não conseguiremos pontuar com a vitória. Depois, fica só lamentando que poderia, que poderia. Então é entregar tudo que tem e mais um pouco”, complementou. (Superesportes)