Fábio Santos espera fazer grande jogo

O lateral-esquerdo Fábio Santos

O lateral-esquerdo Fábio Santos está confiante para a partida desta quarta-feira (11), contra o São Paulo, pelo Brasileirão. O jogo acontecerá às 21h45, na Arena Independência.

“É um jogo grande, um desafio que temos de somar esses pontos dentro de casa, que vem sendo a nossa maior dificuldade dentro do campeonato. O Oswaldo tem conversado bastante com a gente, para manter a tranquilidade e tentar, dentro de casa, manter o nível de atuação que a gente vem tendo fora de casa. A gente sabe que é um jogo importante, um confronto direto, em um momento importante do campeonato, e temos nos preparado para fazer um grande jogo”, disse o lateral.

Fábio Santos ressaltou que um triunfo sobre a equipe paulista pode representar a entrada definitiva do Galo na disputa por uma vaga na Libertadores.

“Estamos em um momento de definição do campeonato e esse jogo contra o São Paulo se tornou ainda mais importante porque, se a gente vencer, entramos de vez na briga pela Libertadores”, afirmou o jogador. (Site Oficial do Galo)