Fábio Santos se mostra satisfeito com empate do Atlético com Cruzeiro

Fábio Santos finalizou bola no travessão no primeiro tempo do clássico 
Foto: GLADYSTON RODRIGUES

Atuando como visitante no clássico neste domingo, contra o Cruzeiro, o Atlético conseguiu garantir mais um ponto, que praticamente o afasta do risco de rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Depois do empate por 0 a 0, no Mineirão, o lateral-esquerdo Fábio Santos avaliou como positivo o resultado da 32ª rodada.

“Temos que comemorar sim o ponto que conquistamos. Chegamos aos 40, é pouco para o que projetamos no Campeonato Brasileiro, mas vamos em busca desses 45 pontos por uma tranquilidade maior no campeonato”, disse o camisa 6, ressaltando em seguida a busca pela campanha de segurança.
“Estamos focados nesses 45 pontos. Atinge os 45 pontos, depois a gente vê o que dá para alcançar no campeonato. Faltam seis rodadas ainda, são muitos pontos a serem disputados. Mas procuramos esses 45 pontos para, aí sim, ter tranquilidade para buscar mais coisas dentro do campeonato”, acrescentou Fábio Santos.
Responsável pela finalização mais perigosa do Galo, o lateral-esquerdo comentou o lance em que chutou de pé esquerdo no primeiro tempo. Antes de bater no travessão e sair para a linha de fundo, a bola resvalou no zagueiro celeste Cacá.

“Dominei a bola, que ficou boa para finalizar. Na hora em que eu finalizei, o jogador conseguiu chegar em cima da hora. A bola desviou e pegou na trave, uma pena. Mas feliz pela maneira como a equipe se comportou e agora faltam cinco pontos para nosso objetivo dentro do campeonato”, encerrou o jogador. (Superesportes)