Felipe Augusto vê América 'pronto' e avalia disputa por vaga no time

Jogador vê 'disputa sadia' por posição no elenco 
 
Foto: JOÃO ZEBRAL

O América se prepara para a retomada das competições desde o mês de maio, quando voltou aos treinos no CT Lanna Drumond, após o período de pausa em função da pandemia do novo coronavírus. Em entrevista à TV Coelho, o atacante Felipe Augusto acredita que o time está ‘pronto’ para o retorno aos gramados.

“Já tem um tempo que a gente se vem preparando para a retomada dos jogos, os treinamentos tem sido bons, com muito conteúdo, qualidade e intensidade. A equipe do América está preparada para iniciar o campeonato a qualquer momento”, disse. Felipe Augusto e os demais companheiros deram início à oitava semana de treinamentos no Lanna Drumond. Durante o período, o grupo americano contou com o retorno dos atacantes Marcelo Toscano e Felipe Azevedo, que cumpriam empréstimo no Mirassol e Água Santa, de São Paulo, respectivamente. Assim como o zagueiro Sabino, que estava cedido ao Villa Nova.

Além deles, o clube ainda anunciou a contratação do zagueiro Anderson, ex-Bahia. Para Augusto, a chegada de reforços eleva o nível de competição dentro do elenco.

“A disputa é sadia ao mesmo tempo que eleva o nível de competição dentro do elenco, quem sai ganhando nisso é só o América. Eu acho que o América tem um elenco que independentemente de quem jogue, ele vai dar conseguir dar conta do recado e isso eleva o nível de qualidade do elenco”, completou. (Superesportes)