FINAIS DE PETECA | Duplas de Peteca do Max Min são campeãs em Sete Lagoas

Foto: MAX MIN/DIVULGAÇÃO

Tudo indica que 2019 promete ser um ano importante para a turma da Peteca no Max Min. No torneio Finals de Peteca PEC 2018/2019 - O Desafio Final, realizado em Sete Lagoas-MG, duas duplas femininas representaram o Max Min. O final da história vocês já sabem: foram campeãs.

As duplas Izabella e Suely; e Clarissa e Nicole foram campeãs nas categorias Master e Sênior, respectivamente. O PEC Brasil - Circuito Brasileiro de Peteca integra os principais torneios de Peteca do Brasil e oferece um calendário unificado e um diferencial exclusivo: a possibilidade de somar pontos no Ranking PEC, o Ranking da Peteca.

Izabella (Belinha) e Suely foram campeãs com uma campanha impecável. Venceram duas partidas na fase classificatória e outra na final. Perderam apenas um set em todo o campeonato. Já pela categoria Sênior, Clarissa e Nicole titubearam no primeiro jogo, mas se redimiram vencendo os jogos da sequência, chegando à final.

O Finals PEC é organizado pela Federação Mineira de Peteca (FEMPE) e Circuito Brasileiro de Peteca.

Agora, as duplas treinam firme no Complexo de Peteca do clube para chegar bem no campeonato Mineiro de Peteca, com previsão de acontecer no segundo semestre. O campeonato vale vaga para o Campeonato Brasileiro.