Iniesta não crê em retorno de Neymar ao Barcelona: “Acho difícil

Quase oito meses após sua saída para o futebol japonês, Andrés Iniesta segue atento ao cotidiano do Barcelona. Ainda de férias na Espanha, o meia de 34 anos concedeu entrevista à rádio RAC 1 e discorreu sobre um possível retorno de Neymar ao clube catalão.

De acordo com a Rádio Catalunya, Barcelona e Neymar traçam um plano para reeditarem a parceria que durou quatro anos. André Cury, analista do time azul e grená no Brasil, teria se reunido antes do Natal com o estafe do atacante do Paris Saint-Germain para discutir seu retorno.

Em relação ao craque brasileiro, Iniesta entende que um possível retorno ao Barça é improvável. “Acho difícil que possa voltar, mas no futebol temos visto cem mil coisas”, avaliou o jogador, que dividiu vestiário com Neymar entre 2013 e 2017.

“Se voltasse, sempre disse que há anos e atualmente é um dos melhores jogadores do mundo. E qual equipe não gostaria de contar com ele?”, indagou Iniesta, que prosseguiu. “Mas é difícil visualizá-lo no Barça”.

Após desfrutar dos últimos dias de suas férias, Iniesta voltará ao Japão antes de viajar para os Estados Unidos, onde fará a pré-temporada com o Vissel Kobe, que o contratou em maio de 2018. O Campeonato Japonês começa no dia 23 de fevereiro. (Gazeta Esportiva)