Veja o caminho do Atlético em busca do título da Copa Sul-Americana

Chaveamento da competição foi definido em sorteio nesta segunda-feira

 

Sorteio na sede da Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol), na noite desta segunda-feira (13), definiu que o Atlético enfrentará o Unión La Calera-CHI na segunda fase da Copa Sul-Americana. No evento, na cidade de Luque, no Paraguai, também ficou estabelecido o chaveamento das etapas subsequentes da competição.

 

Ou seja: o possível caminho do Atlético rumo à final do torneio - que será disputado em jogo único no estádio Defensores Del Chaco, em Assunção, capital paraguaia, em 9 de novembro - está definido. Veja a seguir:

Nas oitavas...

 

Se passar pelo Unión La Calera-CHI, o Atlético enfrentará o vencedor do duelo entre Botafogo e Sol de América-PAR.

Nas quartas...

Num eventual duelo de quartas de final, o time alvinegro enfrentaria um dos seguintes participantes: Royal Pari-BOL, Macará-EQU, La Equidad-COL e Deportivo Santaní-PAR.

Nas semifinais...

Se seguir avançando, o Atlético enfrentará na semifinal um dos seguintes times: Zulia-VEN, Palestino-CHI, Unión Española-CHI, Sporting Cristal-PER, River Plate-URU, Colón-ARG, Argentinos Juniors-ARG ou Tolima-COL.

E na final?

Na grande decisão, os possíveis adversários são: Liverpool-URU, Caracas-VEN, Independiente Del Valle-EQU, Universidad Católica-CHI, Rionegro Águilas-COL, Independiente-ARG, Universidad Católica-EQU, Melgar-CHI, Deportivo Cali-COL, Peñarol-URU, Fluminense, Atlético Nacional-COL, Corinthians, Deportivo Lara-VEN, Montevideo Wanderers-URU ou Cerro-URU.

 

TRANSMISSÕES SÓ NO DAZN
 

As partidas do Atlético na Copa Sul-Americana serão transmitidas com exclusividade pelo DAZN. O torcedor que quiser acompanhar os jogos do time alvinegro precisa assinar o serviço de streaming, que tem custo mensal de R$ 37,90 - sem contrato de fidelização. (Superesportes)