Paciente ganha festa de aniversário no CTI do HAT

Um paciente do CTI do Hospital Aroldo Tourinho ganhou festa de aniversário na quinta-feira (9). Internado na unidade desde o dia 26/06, José Carlos Gualberto dos Santos completou 66 anos, e a equipe assistencial aproveitou a ocasião (...)

Nove laboratórios estão fazendo testes em MG; nenhum no Norte de Minas

O Estado tem nove laboratórios em operação para os exames de Covid-19, conforme o Boletim Extraordinário divulgado pela Secretaria Estadual de Saúde, mas o único laboratório do Norte de Minas ainda não tem previsão de quando(...)

Medidas de segurança para depoimento de criança e adolescente vítima ou testemunha de violência

O TJMG regulamentou as medidas que devem ser adotadas para realização de depoimento especial de criança e adolescente vítima ou testemunha de violência, com o objetivo coibir a propagação e evitar o contágio da doença infecciosa (...)

Justiça condena Estado a indenizar homem preso em Moc

O Estado de Minas Gerais foi condenado a indenizar em R$ 10 mil ao montes-clarense William S. D, que foi mantido preso, indevidamente, durante quatro dias sob suspeita de débitos de pensão alimentícia. A sentença da juíza Rozana (...)

Justiça manda supermercado indenizar por choque elétrico

O Tribunal de Justiça de Minas Gerais condenou o Supermercado Bom Preço, de Januária a indenizar em R$ 15 mil a menor Y.G.C, que recebeu uma forte descarga elétrica, após ficar presa num freezer. A menor, que havia tocado a mão no(...)

Judiciário mineiro celebra Semana Nacional de Adoção

“Não vi os seus primeiros passos, tampouco ouvi as suas primeiras palavras. Não vi você trocar os dentinhos de leite (...) nem ir pela primeira vez à escola. Não contei histórias para ninar teu sono, nem acalmei seu choro depois de(...)

Justiça propõe laboratório para exames de DNA em Montes Claros

O juiz Evandro Cangussu Melo, da 5ª Vara Cível de Montes Claros e diretor do Fórum Gonçalves Chaves, quer criar um laboratório em Montes Claros para fazer os exames de DNA para reconhecimento de paternalidade. Ele alega que há um (...)

Prefeito adia decisão e Centro Integrado analisa Shopping Popular

O prefeito Humberto Souto frustrou a classe empresarial e adiou para hoje a decisão sobre a flexibilização do comércio de Montes Claros, mas que deverá vigorar a partir de quarta-feira, quando implantará por 15 dias a onda branca, (...)

O quê a Prefeitura de Montes Claros?

A Prefeitura explicou no processo que: “as informações utilizadas pelos autores decorrem exclusivamente de problemas ocorridos da prestação de serviços da sociedade empresária Taylor Sistema Ltda, responsável pela gestão do software (..)

Justiça extingue processo contra Humberto Souto

O juiz Francisco Lacerda Figueiredo, da 2ª Vara da Fazenda Pública de Montes Claros, negou a concessão de liminar na ação popular que pedia o afastamento do prefeito Humberto Souto e ainda mandou extinguir o processo movido pelos (...)

Classificados

Quer vender? Quer comprar? É só anunciar.