Clodoaldo, o Crédulo

Congresso virou Geni?

O homem forte do Paço lá de Curitiba, que atende pelo nominho de Fruet, anda meio zangado com a vida e principalmente com os políticos que comandam a nossa Gloriosa Terrinha do Bananal... Ele disse que o Congresso Nacional e aí incluí Senado e House dos Depufês virou pior do que a House de mãe Joana e se transformou mesmo na House de Geni... Tu ainda te lembras da música de Chico Buarque que falava da Geni? Dizia joga pedra na Geni! Joga bosta na Geni! Enfim, a situação está mais feia do que mãe de sarampo... O certo mesmo é que a situação política está mesmo na fossa ou na mierda... O que é muito triste... Mas house da Geni?  Tá feio...

 

Cuba exige democracia por cá

Tem uma coisa que mais parece duas... Imaginem vocês que um projeto de ditador que atende pelo nominho de Raul que é irmão daquele sanguinário Fidel Castro que deve estar formando um sindicato no inferno e atazanando o capeta e sua turma... Ele disse que rompeu relações diplomáticas com a nossa Gloriosa Terrinha do Bananal e sabe por quê? Simples... É que ele disse que só reata as relações quando se fizer aqui eleição direta para presidente... Como é isso? Um projeto de ditador como ele fala em democracia?  Isso é simplesmente ridículo e sem sentido... E ainda tem gente da Nação PTlândia que aplaude esses doidos... Assim eu não brinco...

 

Alegria demais dá pedrada...

Uai, seu menino, quando a gente pensa que os povos estão evoluindo com a chegada da grande rede mundial de computadores ou a internet, o que se vê são povos cada vez mais atrasados... Na Nigéria, que é um país com cara de primeiro mundo e com uma economia fortinha,  18 meninos excessivamente alegres foram mandados para serem apedrejados, porque estavam contraindo matrimonio com outro homem que não era tão alegrinho assim... E o governo daquela localidade é mulçumano e não aceitou de jeito maneira maneiro... E espia que foram muitos de uma só vez que vão para o paredão... Mas em que tempo esse povo vive? Cruz credo que feiúra... Eca.

 

Testinho ou historinha cretininha xonadinha

Tudo bem... Tudo legal... Tudo maneiro por demais... E é assim que eu vou começar a falar sobre o nosso besteirol de cada dia... Afinal por cá não se fala coisa séria de jeito nenhum... E temos também de oxigenar o nosso glorioso Coquinho com uma tremenda dose de bom humor... Um dia dois amigos muito doidões foram tomar banho num rio e depois pescar alguns peixinhos... Só que eles estavam doidos por demais... Pois tinha fumado um tremendo cigarrinho do capeta... Aquela mardita mesmo... E não é que eles foram para a beirada do rio e começaram a pescar... O rio era cheiinho de jacarés... E eles estavam com as pernas dentro da água... E um deles gritou... “Mermão... Um jacaré comeu meu pé...” O outro sapecou... “Qual deles mermão?” “Não sei não... Eles são todos iguais...” Ui... Ui... Ui... Tá doido...

 

Cobra queria tomar banho

Quando se fala em cobra tu ficas todo assanhado, né mesmo? Cruz credo menino pelo menos procure despistar um tiquinho... Mas o que eu estou dizendo é que um dia desses uma senhorinha estava feliz da vida e resolveu lavar um tiquinho de roupa... E quando ela pegou a roupa e sapecou dentro da máquina de lavar... A roupa começou a se mexer sozinha... Foi então que ela meteu a mão para ver do que se tratava... Eis que tomou um sustão arretado... Tinha uma grande cobra dentro da roupa... E espia só... A senhorinha mora em apartamento... E ao tirar a roupa para lavar... Eis que a cobra se agasalhou na máquina de lavar? Eita historinha mal contada, sô...

 

Xonadão tem mais torcida que o Timinho

Pois então, minha gente, o óbvio voltou a ser noticiado de forma oficial pela CBF... Saiu a lista das 10 maiores torcidas de nossa Gloriosa Terrinha do Bananal, que é sem dúvida verdadeira... O Flamenguinho é o primeiro e o Xonadão é o sexto que tem mais torcida... O Timinho também está na lista, só que em nono lugar... E a tendência é cair para 10 e depois sumir da lista... Esse negócio de ‘Eu acredito’ era uma superstição que simplesmente deixou de existir... ‘Bi’ lá, minha gente, só para os meninos excessivamente alegres e olha lá que nem eles querem ficar no Timinho, que tem 50 anos sem conseguir um título Brasileiro e na Libertadores certamente será uma vergonha que só.

 

“Demenor” sapeca azeitona na mãe

Pois então senhores defensores dos famigerados direitos humanos... E vocês religiosos sem causa e sem o que fazer... Continuam defendendo os “demenores” achando que eles são pobres vítimas... Engraçado... Por que não pega eles e leva para suas houses? Não são santinhos e vítimas? Vocês gostam de ficar fazendo cortesia com o chapéu dos outros feiosos... Malas! Um “demenor” de 16 anos pegou um pau de fogo, mirou na direção da sua mãe e apertou o gatilho... Pronto... A boa senhora foi mandada para a cidade dos pés juntos... E pior de tudo que os padres vão dizer que a culpada era a mãe dele... Pois o lar não era correto... Estão pegando mal... Eca!

 

Montei no Porco

Pois muito que bem, minha gente mais legalzinha desse mundão sem porteira de meu Deus... Nesse momento estou picando a mula... Capando o gato... Caindo no capinado e deitando o cabelo... Enfim, eu vou embora mesmo e só volto amanhã, se Deus quiser... E não adianta fazer pirraça que não estarei por perto para te acudir não... E, por favor, lembre-se: “Deus fez ao homem reto, mas os homens, com suas astúcias, complicam tudo.” Bíblia Sagrada... Para pensar mesmo.

 

Fuso do dia – A falta de clareza da Copasa com relação ao rodízio e nova captação de água e os preços da água, que, em alguns casos, não se justificam... Xô, coisa ruim... Fora!

 

Xonado do dia – A valente e determinada vereadora Maria Helena Lopes, que é também empresária e foi generosa com o aniversário de Danielzinho, quando fez a sua festa no melhor local de festa do Norte de Minas, o Catavento... Foi brilhante... Valeu, nobre guerreira... Sucesso... Fui!