ÚLTIMA | Bolsonaro diz agora que ficou contra o encontro da ONU no Brasil em razão do alto custo

O presidente eleito Jair Bolsonaro disse nesse sábado em sua conta no Twitter que o Brasil não sediará a conferência climática da Organização das Nações Unidas (ONU), em 2019, porque o evento geraria um custo de mais de R$500(...)

Comissão aprova horário especial para empregados públicos com deficiência

O vereador Rodrigo Cadeirante (REDE) disse que a inclusão dos deficientes tem dado uma melhoria significativa e tem dado cidadania de fato as pessoas que tem alguma deficiência, e eles tem tido oportunidade melhor de condições de vida.

Vai à sanção projeto que retira habilitação de contrabandista

O Plenário da Câmara dos Deputados aprovou proposta que permite a cassação, por cinco anos, da habilitação do motorista que utilizar veículo para praticar crimes relacionados ao transporte e comércio de mercadoria ilegal, pirateada(...)

Comissão aprova delegacia especializada em crime rural

A vereadora Graça da Casa do Motor (PHS) disse que ficou muito feliz que deputados federais resolveram olhar para o homem do campo no quesito mais importante que é o homem que trabalha e mora no campo. De acordo com os deputados (...)

Clodoaldo, o Crédulo

Mexeu com uma mexeu com todas? Pois muito que bem minha gente mais que biita... Tu ainda te lembras dessa frase dita e escritas das Globais quando o ator José Mayer andou dando uma cantada nela... Foi um grande movimento que o (...)

Giro Social e Politico

Tancredo Jr X Honraria X Merecimento X Aplausos X Câmara Municipal Na semana que passou a família Macedo e os amigos do jovem empresário Tancredo Macedo JR, ou simplesmente Dui, estiveram no plenário da Câmara Municipal para (...)

Câmara pede volta do Fumacê para eliminar o Aedes Aegypti

A população de Montes Claros cobra mais ações de combate ao Aedes Aegypti. Mesmo com a realização de ações durante a Semana Nacional de Combate ao inseto, ocorrida em novembro, pela Secretaria Municipal de Saúde de Montes Claros (...)

Lula é réu em novo processo por corrupção

A Justiça Federal recebeu denúncia do Ministério Público Federal (MPF) contra o ex-presidente Lula da Silva, na qual se tornou réu por lavagem de dinheiro porque teria recebido R$ 1 milhão do grupo brasileiro ARG. Os valores teriam (...)

Soter alerta que especulação imobiliária traz prejuízo com chuvas e morte das nascentes

O vereador e ambientalistas Soter Magno (PP) alertou que a especulação imobiliária tem sido a grande responsável pelos graves prejuízos que a população vem sofrendo devido ás chuvas que tem caído nos últimos dias. O parlamentar disse (...)

Clodoaldo, o Crédulo

Contrata algoz que dá calote Não e mil vezes não minha gente mais que biita... O que eu vou te contar agora parece um conto de novela mexicana... Mas não é. E é a mais pura verdade e é um acontecido que aconteceu por cá em nossa (...)

Classificados