Última | Tribunal não reconhece inocência de Marisa Letícia

O Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4), sediado em Porto Alegre, negou ontem a possibilidade de a defesa do ex-presidente Lula da Silva recorrer aos Tribunais Superiores para declarar a absolvição sumária de Marisa Letícia (...)

Aprovada urgência para projeto sobre proteção a crianças vítimas de violência

O vereador Edmilson Magalhães (PSDB) disse que é necessário que as leis que beneficiam as crianças de alguma forma sejam aprovadas com maior rapidez, e que a burocracia e as discussões inúteis deixam bons projetos que podem salvar (...)

Projeto isenta taxistas do pagamento de Cide

Tramita na Câmara dos Deputados o Projeto de Lei 8198/17, que isenta taxistas e empresas de transporte de passageiros do pagamento da Contribuição de Intervenção no Domínio Econômico (Cide) incidente sobre combustíveis. Para (...)

Projeto concede gratuidade na concessão de CNH para pessoas de baixa renda desempregadas

O vereador Júnior Martins (PPS) disse que a vida do político só faz sentido quando ele usa o poder que tem para levar benfeitoria coletiva a quem de fato necessita. O parlamentar disse que toda forma de ajudar os brasileiros a (...)

Clodoaldo, o Crédulo

Até “vaquinha” mudou de nome? Arré, égua... Agora mesmo é que eu vi a coisa feder de uma vez por todas... Espia só, seu menino, as coisas com o passar do tempo mudam de nome... Quer ver... Prostituta agora se chama vendedora autônoma (...)

Giro Social e Politico

Andrea Neves X Volta X Aécio Neves X Força X Reunião Dizem que a ex-toda poderosa, Andrea Neves, acha que está de volta e vai mandar como fez durante os 12 anos de mando do seu irmão Aécio no governo de Minas. Na reunião que (...)

STF aperta e Segóvia garante que não falou em arquivamento

Em nota enviada aos servidores da Polícia Federal, o diretor-geral da corporação, Fernando Segóvia, negou que tenha previsto o arquivamento de um inquérito que investiga o presidente Michel Temer, durante entrevista concedida à (...)

Petistas já discutem estratégias em caso de prisão de Lula

Enquanto torcem para que o Supremo Tribunal Federal (STF) conceda um habeas corpus em favor de Luiz Inácio Lula da Silva, petistas próximos ao ex-presidente discutem o que fazer caso o líder máximo do partido vá para a prisão.

Marcos Nem disse que é preciso lutar por moradia para o homem do campo

Na administração passada foi prometido que haveria o início de um projeto para construção de pelo menos 200 casas populares do ‘Minas Casa, Mina Vida’ nos principais distritos, como forma de segurar as famílias dos trabalhadores da(...)

Clodoaldo, o Crédulo

Eleição obscura e sem candidatos ideais Este ano vamos escolher quem vai ter a caneta nas mãos em Minas e em toda nossa Gloriosa Terrinha do Bananal e pior que não temos um candidato que esteja despontando como aquele que vai(...)