Projeto flexibiliza cota para pessoas com deficiência em empresas

O vereador, Rodrigo Cadeirante (REDE), disse que é preciso realmente que melhore as condições de requisição de trabalho de pessoas portadoras de necessidades especiais e declarou apoio ao Projeto de Lei 4773/12, que flexibiliza (...)

Clodoaldo, o Crédulo

Causa de câncer é azar mesmo Cruzes... Oh que horror... Oh que coisa mais feia... Oh que desgraça... Oh que noticia mais doida... Eu vou te contar o que os cientistas chegaram á conclusão depois de um exaustivo estudo... Câncer não (...)

Última | Rodrigo Maia especializou em boxer verbal

O presidente da Câmara dos Deputados está se tornando em verdadeiro boxer verbal. A qualquer momento em que a instituição que preside é atacada, ele dá o revide de imediato. Agora sobrou para o recatado General Heleno que, em um(...)

Câmara indica nome de Eva Cunegundes e Udilma Porto para instituições municipais de ensino

A trajetória das Professoras Eva Cunegundes e Udilma Porto de Souza foram reconhecidas, durante a reunião ordinária da Câmara de Vereadores desta terça-feira. Os parlamentares aprovaram por unanimidade o Projeto de Lei de número (...)

“Sem união dos poderes, não haverá solução para o aumento das drogas”

A Secretaria da mesa diretora da Câmara Municipal, Maria Helena Lopes (PPL), voltou a chamar atenção para os altos índices de crimes violentos envolvendo jovens cada vez mais cedo devido ao uso e trafico de drogas ilícitas.

Para Eduardo e Flávio Bolsonaro, tiros contra Cid Gomes foram “legítima defesa”

Ciro afirmou que no Ceará as milícias não irão controlar o estado como fazem no Rio de Janeiro. Pelo Twitter, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) e o senador Flávio Bolsonaro (Sem partido – RJ) classificaram como legítima(...)

Clodoaldo, o Crédulo

Leis fracas desmotivam policia O povo e quando falo de povo falo dos meus irmãozinhos brazuquinha estão completamente desacreditados na justiça... Muitos pensam duas vezes antes de mover um processo contra um malfeitor... Isso por (...)

Última Deputado é aplaudido de pé e gera tumulto após chegar à Câmara com leitões assados

Deputado é aplaudido de pé e gera tumulto após chegar à Câmara com leitões assados. Deputado Fábio Ramalho está ficando conhecido por promover banquetes cada vez mais frequentes. O deputado federal Fábio Ramalho (MDB-MG) foi (...)

Governo tem estratégica para Minas e Espírito Santo

Os mineiros adoram as praias capixabas, consideradas quase uma extensão de Minas Gerais. Mas nos últimos anos essa ligação ficou perigosa. Estradas mal conservadas e a falta de infraestrutura frustra não só os planos dos turistas, (...)

Presidente está fazendo últimos ajustes na reforma administrativa

O ministro da Economia, Paulo Guedes, disse que o presidente Jair Bolsonaro está fazendo os últimos ajustes na proposta de reforma administrativa a ser enviada ao Congresso Nacional.

Classificados