Comissão do Senado aprova reforma na lei de telecomunicações

A Comissão de Ciência, Tecnologia, Inovação, Comunicação e Informática do Senado (CCT) aprovou o Projeto de Lei da Câmara nº 79, de 2016, que promove uma reforma na legislação de telecomunicações do país.

Parlamentar pede agilidade e planejamento para a saúde

O vereador do MDB, Idelfonso Araujo, disse que não se pode mais admitir que uma área tão importante como a saúde venha sofrer por falta de materiais mais básicos possíveis para prover o atendimento da população.

Clodoaldo, o Crédulo

Agora que vi a coisa feder de vez... Tu sabes que a nossa gloriosa terrinha do Bananal criou uma Força Nacional que teoricamente é a mais preparada com profissionais da segurança mais bem preparados para enfrentar a bandidagem... (...)

Última | Bolsonaro não prevê problemas para o Senado aprovar Aras para a PGR

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) disse acreditar que seu escolhido para assumir a PGR (Procuradoria-Geral da República), Augusto Aras, não terá dificuldades em passar pela sabatina no Senado.

Líder do MDB pede apoio e incentivo do poder público aos voluntários

O vereador e líder do MDB, Pastor Gomes, disse que o trabalho que vem sendo feito de forma voluntária pelas ONGs, tem sido destacado e necessário em diversos segmentos da sociedade. As organizações não governamentais são de suma (...)

Nova fase da Lava Jato prende o filho do ex-ministro Edison Lobão

A Polícia Federal (PF) prendeu nessa terça-feira (10), Márcio Lobão, o filho do ex-senador e ministro de Minas e Energia, dos governos Lula e Dilma Rousseff, Edison Lobão, durante a 65ª fase da Operação Lava Jato, no Rio de Janeiro.

“Bocaíuva estaria proibindo comercialização de produtos de cidade vizinha”

A vereadora Maria Helena Lopes (PPL) disse em seu pronunciamento que ficou surpresa com a decisão do Legislativo da cidade de Bocaiuva, que teria aprovado um projeto de proibir os pequenos agricultores de Lagoinha e adjacências de (...)

Última | ‘Frigideira palaciana’ ao Ministro Moro

O presidente da República Jair Bolsonaro continua com a fritura branda, em fogo baixo do ministro da Justiça e da Segurança Pública, Sergio Moro, ao insistir na demissão do diretor-geral da Polícia Federal, Maurício Valeixo, homem (...)

Vereador é criticado por sujeitar projeto da câmara à interferência da prefeitura

Proposta apresentada pelo vereador Oliveira Lêga foi desenvolvida com o auxílio do advogado especialista Dr. Ruan Rodrigues e visa estabelecer o rito e quórum para o Decreto legislativo que dará poder para Câmara declarar ilegal e(...)

“Sem esforço da classe política, não há melhoraria da condição de vida do cidadão”

O vereador Idelfonso Araújo (MDB) disse que Montes Claros só crescerá no momento em que as outras cidades próximas conseguirem se desenvolver e caminhar sozinhas em algumas áreas.

Classificados