Clodoaldo, o Crédulo

Corregedoria precisa investigar MCTrans

Pois então, minha gente mais crédula... Os órgãos oficiais precisam ser duramente fiscalizados e vou explicar a razão... Os caranguinhos do meu coleguinha Valdemar Soares sofre duas multas inexistentes... Uma foi em frente à House do Povo, que é conhecida como Câmara Municipal antiga que estava estacionado num lugar reservado para deficiente e estava devidamente sinalizado e com o cartão próximo ao para-brisa e a outra o caranguinhos parado foi multado sem cinto, sendo que no horário estava numa reunião e não dirigindo... Como vê alguns agentes precisam ser retirados das ruas e isso pega mal, né?!

 

Gratidão é a mãe de todas as virtudes

Oh, minha gente... Eu fico muito triste quando eu vejo ingratidão por pessoas que foram ajudadas por outras e houve um apalavramento (uau, inventei uma nova palavra para pessoas que empenham suas palavras) de que todos estariam juntos no novo projeto... Eu não defendo a mim mesmo e nem a Cotoquinho... Somos independentes demais e procuramos não ter rabo preso com ninguém... Mas o que é acordado tem que ser cumprido... É melhor não prometer do que prometer e não cumprir... E é bom saber que a gratidão é a mãe de todas as virtudes e isso vale para todo mundo em todas as áreas... Vai direto para os ingratos que sabe quem são e o troco virá...

 

Dr. Silveira tinha mesmo razão...

Pois então, minha gente mais que biita... Fico cá a pensar como Dr. Antônio Silveira e sua sagacidade e inteligência esta fazendo falta de verdade à atual House do Povo que é conhecida mundialmente como Câmara Municipal... Ele disse há seis meses que o orçamento de um bilhão e 400 milhões era um delírio do Educador Tirano Rei que é sem dúvida nenhuma um megalomaníaco... Aí, a situação não acreditou e Zé sofreu agora Humberto também... Por que está faltando merrequinha e ele tinha mentido e agora o Paço tem merrequinha nem para tapar buraco. Oh, mentiroso sô.

 

Textinho ou historinha cretininha joiadinha

Agora mesmo é que eu não vou tratar de nenhuma coisa séria... Afinal de contas, nesse tijolinho o que se pode é fazer rir um bocadinho e esquecer as coisas tristes... E, por isso, vamos poder oxigenar o nosso glorioso Coquinho com uma tremenda dose de bom humor que é melhor do que ficar escutando historinhas de ex-político que dizia que no seu tempo tudo era mais sério... Tá bom... Um dia três meninos pouco correto do coquinho proseavam e um sapecou... Muito prazer o meu nome é Jesus... E outro doidinho do coquinho ficou impressionado e não acreditando também sapecou... Uai... Como é... Você é Jesus? Sim... E quem disse isso? Ora o meu pai... E nisso o terceiro menino pouco correto do coquinho ficou surpreso e sapecou... Quem disse... Eu? Ará e depois ainda diziam que eram certinhos.

 

Ué, auditores desmentes o governo

Pois muito que bem, minha gente mais que biita... Existem alguns profissionais que atendem pelos nominhos de auditores fiscais... Esses profissionais existem para saber que tamanho é o rombo em alguma instituição ou entidade do governo como a Previdência, por exemplo... O governo disse que a Previdência está praticamente quebrada e tem um rombo gigantesco... Pois muito que bem... Eu acreditei sim... E até estava apoiando a reforma da Previdência... Mas agora os auditores vêm a público e dizem que esse rombo é fictício... Ué e como é que isso mesmo? Será que o governo está nos enganando de novo? Eu agora em quem acreditar? Uai.

 

Pimentel deve quatro bilhões aos hospitais?

Ah, seu menino... Assim, não dá para viver tranquilo de jeito maneira nenhuma...  Saúde é vida e todo governo deveria priorizar a saúde acima de qualquer coisa... Pois um povo doente só serve para exploração de alguns... Um dia um edil disse que os nossos irmãozinhos brazuquinhas são um povo doente e para comprovar o que ele dizia, bastava olhar a quantidade de farmácia que temos e todas elas vivem cheias... Os nossos hospitais vivem de pires na mão e os prontos socorro também... O governo estadual só paga um ano e atrasa o outro... Só que uma doença não age do mesmo jeito não... Adoece-se nesse ano e se não tratar neste ano não se espera o outro ano, não?

 

MCTrans tem que fiscalizar próximo ao Banco Brasil

Oh, minha gente, todo mundo civilizado sabe que as vagas para idosos e deficientes têm que respeitados... Mas não adianta aumentar a punição e o valor da multa, se o órgão responsável por fiscalizar fica amontoado no Centro e não sabe para fiscalizar essas vagas... Na Avenida Sanitária tem uma agência do Banco do Brasil e lá tem uma vaga para deficiente que não respeitada de jeito maneira nenhuma... Qualquer um chega e deixa o caranguinho... Custa um fiscal da MCTrans passar, por lá? Isso é crime e na Praça da Matriz acontece a mesma coisa... Não adianta os maus motoristas só aprendem o certo do errado quando mexe no bolso e já.

 

Fuso do dia – Alguns agentes da MCTrans que agem com falta de honestidade e sei que Humberto Touro Souto irá mandar averiguar... Pois cabe um processo e um pedido de indenização duas multas tomadas e uma na área de deficiente e devidamente documentada com adesivo no para-brisa e o cartão e ainda assim foi multado... Foi má fé sim desonestidade... Xô, coisa ruim... Fora!

 

Xonado do dia – É, sem dúvida alguma, a grande edil internacional Maria Helena Lopes, que  sabe muito e tem muito para contribuir para melhor a vida e nossa gente com grandes projetos... Sucesso, nobre guerreira... Fui!