Clodoaldo, o Crédulo

Alguém precisa dar um jeito nessa situação!

O bairro Dr. João Alves na sua parte próximo a cidade dos pés juntos vive pagando a conta de água direitinho... E cada vez chega mais caro e se fosse só isso... Ou seja, tu paga, mas recebe produto ainda dava para suportar... Mas  o pior que pagamos e não temos água... Cadê o Procon e o Ministério  Público que não nos defendem? Essa semana eles soltaram a água por um pouquinho de tempo e se tu reclama com eles, eles fazem pensar que está pouco correto do coquinho e que não tem razão de reclamar e que tudo está coretinho e tem muita água e isso  é cinismo demais... Oh, Humberto Touro Souto, dê um jeito e manda darem água ou cobrar só quando tem.

 

Veado sem sorte

Pois então, minha gente mais que biita... Eu não estou falando do seu amado e de ninguém de sua família... Se tivesse, eu usaria a expressão menino excessivamente alegre... O veado que entrou numa gelada não tem nadica de nada a ver com aquela situação engraçada e cheia de mico que tu envolveste... É um quadrúpede mesmo... Um saltitante que pulava de um lado para outro e de repente pulou num lago que tinha congelado e não conseguiu sair... E aí teve  que ser socorrido por Bombeiros sarados... Uau... Como tu gostaria de estar no lugar desse veadinho, hein? Não? Oh, machão, desde quando? Mas deixa estar... Só queria comentar esse fato. Só isso, viu?

 

“Eu sei o que vim fazer aqui”

Espia só seu menino... Imagine só se depois de quatro anos de mandato e muita luta e reeleito com muitos votos e depois não saber exatamente o que estaria fazendo na House do Povo iria pega mal demais não é e não? Mas esse não é o caso de Rodrigo Cadeirante que não deitou na Rede não... Ele lutou muito e conseguiu fazer um grande mandato... Só não gosta de ser contrariado... Embora seja democrático e correto no que diz... Ao contrario de muitos que te afaga na frente e de depois só tenta te derrubar e é evidente que todos nós sabemos de quem se trata... Assim como ele disse que sabe exatamente o está fazendo lá Câmara... Nós também... pode apostar.

 

Continua a loucura da bicharada

Pode quietar o seu facho aí... não estou falando desse tipo de bicharada não...Tá bom...é só falar e logo tu se assanha todinho é santinha do pau oco...Mas eu estou falando de animais mesmo...primeiro foi à vaca que ficou louca...depois a galinha gripou e está fazendo estragos...os cachorros transmitem Calazar...e agora são os gatos é que estão na mira dos sanitaristas...é dizem que os bichanos estão soltando um pelo que está fazendo os donos ficarem doentes e fazendo muito mal mesmo...cruz credo...que coisa mais louca...segura a onda da bicharada que eu quero ver... Ei... Continuo falando animais irracionais viu? A coisa da feia por á.

 

Puteiro a céu aberto?  É boca porta do candidato

Cruz credo que nominho mais feio... Eu vou te explicar tudinho... O político mais mal educado desse mundão sem porteira de meu Deus que atende pelo nominho de Ciro Gomes disse e virou manchete em todos os jornais desse mundão sem porteira de meu Deus que a bela cidade de Fortaleza é um puteiro a céu aberto... Lá é onde tem o maior numero de vendedoras autônomas do amor... Que são maldosamente chamadas de prostitutas... E pior de tudo que ele é de lá... Votado lá... E fica falando mal de lá... Vê se dá para entender um sujeito mala como esse... E pior de tudo que o seu irmão Cid Gomes é o governador de lá... Por que não muda? Abandonou política...

 

Textinho ou historinha cretininha joiadinha

Pois muito que bem... Neste momento, eu estou esquecendo de vez todo assunto sério e passarei a falar somente de coisas amenas e mais alegres, como o nosso glorioso textinho ou historinha cretininha joiadinha... Rir um tantão é muito bom para combater queda de cabelo da perna direita e para oxigenar o nosso Coquinho com uma tremenda e bitelona dose de bom humor... Tu sabes quantos portugueses são necessários para afundar um submarino de última geração? Respondendo rápido: Somente dois... Um bate na porta e outro abre... Pronto, tá feita a bobagem... Você sabe por que o português sempre deixa o celular em cima da máquina de lavar? Simples... Para não ficar fora de área de serviço... Chique ele, né?

 

Internet chegou para afastar as pessoas

Eu não consigo entender para onde vai à humanidade... Sinceramente, minha gente mais que biita... A tecnologia veio para ajudar o homem e também para destrui-lo... Vocês se lembram da bomba atômica que destruiu duas cidades no Japão, né, mesmo... Agora a internet... Os tais Facebook’s têm estimulado as pessoas a voltaram para o passado e valorizar a fofoca... E pior de tudo... Essas pessoas deixam o calor humano para se dedicar ao calor das máquinas... Mas quando estiverem carentes e doentes... As máquinas não valerão nadica de nada... O calor das máquinas mata... Isola... Mas a cegueira das pessoas é algo triste e assim caminha a humanidade...

 

Monstro Mirim ataca e faz vítima

Pois é, minha gente... Alguns religiosos sem ter o que fazer... Continuam dizendo que os “demenores” são anjinhos e vítimas e que não merecem xilindró... Pois é minha gente horrorosa que pensa assim... Pega eles e levem para sua house, hein... Gostou da ideia? Esse adolescente bandido atirou friamente... E aí o meu amiguinho malinha que atende pelo nominho de Cotoquinho tá agora me perguntando se matar friamente... É porque a arma é de gelo ou se colocam a pessoa no freezer ou na geladeira... Estão vendo... Até mesmo num momento triste e trágico eu ainda tenho que aguentar Cotoquinho com suas perguntas que não ajudam nadica de nada.

 

Humberto Touro Souto e os flanelinhas...

Pois então, minha gente mais que biita... Temos um grupo de bandidos que agem livremente nas ruas de nossa Princesinha do Norte e no Mercado Central se intitulam como donos do local... Eles lotearam o local que deveria ser público e cobra caro para o cidadão gastar a merrequinha fazendo compras... Essa é uma situação vergonhosa e que a administração passada não conseguiu solucionar e parece que tem gente graúda dando cobertura para os bandidos... É preciso que o nosso homem forte do Paço o Humberto Touro Souto tome medidas corajosas e não deixe a cidade ser dominada por bandidos que exploraram covardemente o povo... É extorsão.

 

Montei no Porco

Pois é... Dizem as más línguas que eu entre digo que vou montar no porco por que ele é baixinho e fácil de montar e que eu prefiro picar a mula por ser alta... Mas longe de todo falatório... Eu vou capar o gato... Cair no capinado e deitar o cabelo... Enfim eu vou embora mesmo... E por favor, não vá fazer nenhum tipo de macaquice que não estarei por perto para te acudir e, por favor, lembre- “Em todo trabalho há proveito, mas meras palavras só conduzem a pobreza.” Bíblia Sagrada... Para pensar mesmo-

 

Fuso de hoje – Um ou dois agentes do MCTrans, que trabalham  e tentam manchar os  outros colgas que dão o sangue em favor do  povo e José Wilson é um exemplo de um competente  servidor... Sucesso para ti, jovem guerreiro, e sei que está de  olho nos ruins... Xô, coisa ruim... Fora!

 

Xonado do dia – Os políticos que estão preocupados com o povo como é o caso de Edmilson Magalhaes (PSDB)... Quer ser notícia pelos seus trabalhos e não pelos ganhos que pagam a pessoas da imprensa para ficar bem na mídia... Isso não é bom... Mas os corretos continuarão a ser destaques sempre... Sucesso, nobres guerreiros... Fui!