Clodoaldo, o Crédulo

Prefeito promete e Edil impede em não vir

Pois então, minha gente... Cotoquinho ficou revoltado com o homem forte do Paço e eu vou te explicar direitinho e tu vais entender... Ele mora  na Rua Juramento no bairro Dr. João Alves que não tem asfalto e aí Idelfonso e o edil Dr. Marlon fizeram emendas e Humberto Touro Souto ficou de ir à terça-feira para anunciar a obra e logo Cotoquinho vestiu seu modelito de domingo... Tomou banho e até lavou o cabelinho e ficou esperando sentadinho na porta e tinha recusado uma festa e ele não apareceu e depois alegou que Marlon tinha ido à praia e por isso ele não foi. Agora é dia 16.

 

Paço distribui pipoca e algodão doce

Ué cadê a crise tão falada e cantada em verso e prosa? Dizem as boas línguas que os Paços estão mais quebrados do que arroz de terceira... E aí vem a notícia de que o pequeno município de Barroso anda fazendo gracinha e espia só o que o homem forte do Paço do paço fez... Ele mandou distribuir 20 mil pacotes de pipoca e algodão doce para os meninos do Cras... E isso vem dando o que falar de verdade... É que se os municípios estão quebrados... Até mesmo algo que em ouros tempos é barato fica pesado para  o Paço... Mas o prefeito não acha e fez a festa da criançada... E tem outra... Isso não é ilegal não... Talvez um tiquinho de brincadeira... Só...

 

Prefeito joga bosta no vizinho

Espia só, seu menino... Tem cada uma que mais parecem duas... Um homem forte do Paço andava com o seu cachorrinho e aí ele deu aquela cagada no chão (nesse caso ainda estou falando do cachorro viu?), pois muito que bem... O homem forte do Paço então educadamente pegou a bosta e o que ele fez? Jogou na house do vizinho... Como tinha câmera filmando tudo... Ele ficou envergonhado e depois da forte reação do povo e ele renunciou... Mas esse ato de vergonha não aconteceu por cá não... Foi lá na boa terrinha do Tio Sam... Por casa o homem forte do Paço joga coisa  pior no povo... Né? Claro... Basta olhar para nossa Princesinha abandonada e judiada... Oh, dó.

 

Anticoncepcional para ratos?

Tu conheces o melhor lanterneiro das Minas Gerais, conhecido como Wilson da oficina WR? Pois então, minha gente... Ele está para ganhar o premio Nobel de ciência... Ele jura que conseguiu acabar com a nação de ratos que estava atacando sua house e sua oficina... E não usou veneno para acabar com os roedores não... Ele disse que conseguiu pegar cada rata e enfiou goela abaixo um comprimido de anticoncepcional... E deu até o nome e por conta disso as ratas perderam o desejo sexual e mesmo as que continuaram tendo... Não podia mais ter filhos, ou melhor, ratinhos e com isso eles foram morrendo e acabando... E ele sugere que é um gênio, né...

 

Políticos sem proposta ficam vendidos

Minha gente... Depois que cessaram aquele negócio de esquerda e direita... Muitos políticos ficaram mais perdidos do que cego em tiroteio e mais ainda do que o Sapinho Embusteiro Manguaceiro Barbudo no xilindró o que ele um dia assumiu e curiosamente até hoje não sabe de nadica de nada... E, agora, com esse negócio de querer ser diferentes inventam passeatas “da paz”... E defendem que as armas devam ficar com os bandidos e pronto... Eles tomaram uma chocolatada que vão estão sem rumo... Diga não ao bandido e sim a vida... Pelo comércio de arma sim... A maldita esquerda que defende demenores bandidos e não as armas... Xô...

 

Textinho ou historinha cretininha joiadinha

Vamos oxigenar o nosso glorioso Coquinho com uma tremenda dose de bom humor... Dois rapazinhos excessivamente alegres e com bombachas e tudo estavam proseando e um disse que faria uma pergunta... Se ele errasse teria que fazer amor com ele e ele seria a mininoca... O que o que é... Bicho peludo... Tem quatro patas... Só vive em cima do telhado... Gosta de ratos e faz miau? O outro rapidamente sapecou... Já sei bobinha... É um Jacaré... Ah, acertou... Outro dia um machão chegou num bar de meninos excessivamente alegre e sapecou... Coloque comida... Estou morto de fome e posso comer um boi... Logo um safadinho gritou... Muuu... Eca, doidinha!

 

Lançaram litraço de quatro?

Cruz credo... Mas será isso mesmo verdade que uma marca famosa de refrigerante lançou um novo litro de seu produto que antes não passava de uma latinha e agora tem neguinho dizendo que é o famoso litraço de quatro... Ué, tu riu porquê? Gostou disso? Eu não acho uma boa ideia este negócio de litraço de quatro... Isso me soa como uma gozação ou uma tremenda de uma safadeza... Eu não brinco mais e agora tu tens que ficar esperto quando esses safadinhos... Tu entendeu bem esse negocio de litraço de quatro? Cotoquinho entendeu agora e já fico irritado e afirmou que não bebe refrigerante... Só suco e por isso esse negocio de litraço é pra ti... Né?

 

Espia só... Vão Fiscalizar O mosquito?

Ai... Ai... Ai... Assim está ficando um tiquinho demais... Alguns vereadores estão ficando meios que doidões do coquinho... É que agora eles querem que o paço passe a fiscalizar os mosquitos... Eu acho um tiquinho difícil de fazer isso... Pois eles voam ligeirinhos por demais e seguir esses bichinhos deve ser duro de fazer... Pois o nobre edil quer saber onde ele está chupando o sanguinho do povo... Se é de canudinho... Se é sangue que não engorda... E tem tudo isso... Mas eu fico cá a pensar... O meu amiguinho Cotoquinho anda meio que doidão e espumando verdinho... É que ele não consegue entender como é que se faz para fiscalizar os mosquitos? Ará, sô.

 

Edil disse que tem a cara limpa

Ué... Eu juro que não consegui entender bem o que disse o edil sexy simbol e dono das pernas mais cabeludas da House do Povo que é conhecida mundialmente como Câmara Municipal que atende pelo nominho de Raimundo Gogó de Ouro (ele agora canta e encanta nas festas)... Espia só ele estava proseando na tribuna e disse que é um edil que anda pelas ruas com a cara limpa... Ué e os outros tem a cara suja? O que será que ele quis dizer que vive lavando a cara para não ficar nenhum sujinho? Ah, ele disse também que Zé Dirceu é vitima e é bode expiatório e que é inocente de pai e mãe... Agora mesmo é que eu vi a coisa feder... Então cara limpa é isso?

 

Montei no Porco

Pois muito que bem minha gente mais que doce de batata doce... Eu nesse momento estou picando a mula... Deitando o cabelo... Caindo no capinado e capando o gato... Enfim eu vou mesmo é ir embora e pronto... E não adianta ficar tentando me localizar depois de ter feito besteira que não vai me achar e então acho bom saber comportar e só volto amanhã se Deus quiser... E, por favor, lembre-se: “Vinde a mim todos que estais cansados, fracos e sobrecarregados que eu vos aliviarei”... Jesus Cristo... Para pensar mesmo...

 

Fuso do dia – Um grupelho da Igreja Católica que denomina os guardiões contra a corrupção e dizem que são fiscais da moralidade... São não, viu? São um bando que só querem aparecer e são da Nação PTlândia e sem moral nenhum... Xô, coisa ruim... Fora!

 

Xonado do dia – O Torcedor nota mil do Xonadão, o médico Dr. Fernando Vita que é gente da melhor qualidade e competência sobra... Ele empresta seu talento para o Dílson Godinho... Sucesso, nobre guerreiro... Fui!