Clodoaldo, o Crédulo

“Demenor” faz pose

Incrível como o ex-Collorido do saco roxo fez tanto mal para nossa sociedade, isso com as bênçãos dos famigerados direitos humanos e mais alguns religiosos sem o que fazer, que nos deram um presente do inferno chamado Estatuto do Menor e do Adolescente (desde a sua criação, o numero de crimes praticados por menores subiu assustadoramente). Um dia desses, um desses encapetados, que é “demenor”, estava fazendo pose para os fotógrafos, depois de ser mandado para o xilindró, ria da cara de todo mundo e das vítimas, pois ele tinha certeza da impunidade. Com 16 anos já pode decidir o rumo de um país e não pode ir para o xilindró? É o Brasil, né.

 

Prender bons policiais?

Sinceramente, minha gente, eu não aguento mais o meu amiguinho malinha, que atende pelo nominho de Cotoquinho. Ele assiste tudinho que passa na TV, ouve muita programação de Rádio e lê todos os jornais. Ele gosta de ficar bem informado, e aí ele ouviu um oficial da nossa gloriosa PM dizer que prendeu em flagrante (mostrando uma autoridade e uma impostação de voz que tu precisa ver) um policial que reagiu contra um hominho, pouco correto do coquinho, que atirava contra pessoas e médicos. Mas prender um policial que salva vidas? Por favor, ajuda aí.

 

Yes, teremos o nosso Bajuladromo

Pois no Rio de Janeiro e em São Paulo eles têm o sambódromo e estão muito felizes, afinal de contas, eles investem pesado no quesito samba e carnaval e ganham ótimos dividendos por isso. Em nossa Princesinha do Norte teremos o primeiro, e talvez o único, em todo esse mundão sem porteira de meu Deus, o BAJULADROMO. Isso mesmo: será um grande investimento e, a partir de sua inauguração, todos os ministros e gente do governo federal que vierem nos visitar serão levado para lá onde o seu nome será ovacionado, os papagaios de piratas poderão aparecer ao lado deles e mais, receberão palavras, agradecimentos e elogios por nada.

 

Textinho ou historinha cretininha xonadinha

Pois muito que bem, minha gente mais distraída e mal humorada, neste momento estou deixando de lado todas as notícias que não são originalmente xonadas e gostosas. Vamos poder usar o nosso besteirol para poder oxigenar o nosso glorioso Coquinho com uma tremenda dose de bom humor, afinal, rir é bom também, né não? Um homem vai ao médico reclamando de várias dores e o doutor aconselha: “o senhor está estressado, não se preocupe, o importante é descobrir o seu principal problema. No mês passado esteve por cá um comerciante em um estado pior do que o seu, o problema é que ele devia muita merrequinha, e agora vem o senhor”, e o hominho sapecou: “mas, doutor, quem é esse paciente? Deve ser eu”.

 

Consumidor pode pedir falência

Eita que agora a coisa ficou por demais boa. Espia só, seu menino: até agora, uma empresa podia pedir concordata e depois falência, e tudo bem. Agora, os juristas descobriram que nós brazuquinhas, simples mortais, também podemos. Isso mesmo, por isso o meu amiguinho, que atende pelo nominho de Cotoquinho, está por cá igual pinto no lixo e disse que agora, se a coisa apertar mesmo, ele vai pedir falência e que se dane os seus credores. Meninos, se a moda pegar mesmo, como é que vai ser de agora em diante? Quem dever abre falência, e o credor? Vai ficar muito bravo. E essa notícia procede e é quentíssima, estou te dando em primeira mão.

 

Engoliu a erva

Mas que Doidera, seu menino. Será possível que tem gente que se mete a mexer com certas coisas e não sabe como? Pois um dia eu conheci uma turma barra pesada da Bahia, que pegava os safados amigos do alheio e dava uma coça e os obrigavam a comer sabão, em seguida, vinha o oficial e mandava dar outra coça no safado amigo do alheio para ele saber que sabão não foi feito para se comer. Assim também foi um cabra no último final de semana que estava com um pacotinho da erva mardita e, ao avistar a polícia, simplesmente engoliu e ainda disse que tinha ficado muito doidão do coquinho. Tu consegue acreditar nesse menino doidaço do coquinho? É...

 

Montei no Porco

Pois agora mesmo é que eu não fico por cá nem mais um minutinho. Eu vou picar a mula, capar o gato, deitar o cabelo e cair no capinado, enfim, eu vou mesmo é ir embora e só volto amanhã, se Deus quiser. 

 

Fuso do dia – Os eternos flanelinhas, que parecem ter alguém muito poderoso por trás para que não sejam molestados e continuam extorquindo o cidadão. É uma vergonha para a cidade. Xô, coisa ruim. Fora!

 

Xonado do dia – A internacional Jornalista  Ana Paula, que vem fazendo biito no vídeo da TV Gazeta, que tem a tutela do nobre empreendedor de sucesso, o nosso chefinho Paulo Jacinto. Sucesso, nobres guerreiros. FUI!