Clodoaldo, o Crédulo

 

Menina tomou vacina de cachorro

 

Eita que tem gente que não devia trabalhar nem em curral dando rango para os bois... espia só... uma menina foi num posto de saúde (não foi em nossa Princesinha do Norte não) numa cidade bem pertinho de nós para tomar vacina e aí a atendente aplicou a injeção... só que depois ela descobriu que a vacina que a menina tinha tomado era para cães e não para gente... pode? Agora Cotoquinho está aqui me perguntando se a menina agora estava latindo? Pois é... eu tenho que ficar ouvindo isso... mas ainda bem que a menina não latiu e nem comeu ração... mas é uma situação muito doida...cruz credo...ui.

 

 

 

Compra DVD e descobre que é corno

 

Eita que agora mesmo é que eu vi a coisa feder de uma vez por todas... essa é uma história doida demais... mas eu vou lhe contar... um safado empresário do ramo da bobiça (leia motel) filmava todos os casais que iam para lá fazer bobiça amorosa... e depois fez um DVD e passou a vender... e eis que um hominho doidinho por safadeza comprou o DVD só de bobiça explicita para maiores de 80 anos... foi para sua house para assistir todo animadinho e eis que quem aparece num dos filmes fazendo bobiça? A sua digníssima e até então fiel esposa... e com o seu melhor amigo... foi veró mesmo... ai ele saiu pegou uma faca e tentou matar o ex-amigo... mulher..bem, ele perdoou.

 

 

 

Igrejas ou currais eleitorais?

 

Estamos chegando ao fim dos tempos... e hoje temos lideres religiosos de sobra e fé de menos... o povo está caindo pelas tabelas por falta de conhecimento e de exemplos desses lideres... Um grupo Evangélico ofereceu fazer até bandeiraço para Jair Bolsonaro em nome dos evangélicos... a igreja Católica indica candidatos e determina quem elege e quem perde... Quem são os padres.... pastores... e outros lideres para falar em nome de uma instituição? A Igreja... seja qual for não é de um dono e o púlpito ou altar de cerimônia deveria ser usado para exortar...edificar os fieis e não um balcão de negocio político...está errado. É.

 

Textinho ou historinha cretininha xonadinha

 

Agora que eu quero ver... não adianta mais tentar me falar de alguma coisa séria que eu não vou mais escutar... afinal de contas chegou o momento do nosso besteirol de cada dia... e tenho que oxigenar no meu glorioso coquinho com uma tremenda dose de bom humor. Um dia um hominho todo tímido e assalariado estava doidinho de amor pela filha do fazendeiro-mor do lugar... e ela incentivou ele a pedir sua mão para o seu pai... lá foi ele - O pai sapecou - Quanto tu ganha? – Um salário e meio de merrequinha - e o fazendeiro mor gritou bem alto - Olha aqui rapaz... minha filha esta acostumada com o bom e do melhor e com essa merrequinha não dá nem para comprar papel higiênico para ela - Ao sair a menina quis saber como foi a conversa e ele sapecou - Sua cagona... cruzes ele não entendeu nada.

 

 

 

Morto fica vivo

 

Eita que tem coisas que mal dá para acreditar... né mesmo? Pois espia só... um hominho de 80 anos deu um tanguá e foi levado para o hospital... só que na ambulância ele deu um longo suspiro e partiu para cidade dos pés juntos... Aí voltaram e preparam o corpito para a viagem final... e quando colocaram no paletó de madeira... não é que o hominho danou a mexer? Isso mesmo... e aí foi aquele corre-corre e aí alguém resolveu ir ver de perto o que tinha sucedido com o hominho e tiraram ele do paletó de madeira e levaram para o hospital... recuperou e está em sua house vivinho da silva... fora o susto... Está vendo... por isso não é bom ser precipitado..ui.

 

 

 

Remédios mais amargos?

 

Não.... snif... nif...não... snif... ão... dão.... nif...buaaaaaaaaaaaa... assim eu não aguento mais e já pedi a todo mundo para tomar uma decisão radical... mas parece que não querem me levar a sério e nem ao meu amiguinho malinha que atende pelo nominho de Cotoquinho... eu vou explicar tudinho para todos vocês... um dia desses houve um aumento dos preços dos remédios... eu pedi para que todos os Brazuquinhas fizessem uma greve e não adoecesse até que os laboratórios não tendo para quem vender... teriam que baixar os preços dos remédios Não me atendeu e agora vem novo aumento... minha gente não está compensando adoecer não... se liga feiosos.

 

 

 

Xonadão de salto alto

 

Ará seu menino... eu estou com um ódiooooooooooooooooooooo mortal desses jogadores perebentos do Xonadão... eles são capazes de num dia fazer uma bela partida contra o mesmo time e entregar outra partida na maior... parece que os jogadores estão com a pança cheiinha de lombriga e eles não estão mais aguentando correr em campo.. Tu viste o jogo contra o Fortaleza? Tu viste o primeiro gol? Foi uma pouca vergonha... tinha que pegar aquela e treinar no Iraque no campo de batalha contra os meninos da boa terrinha de Tio Sam... se queres ser campeão da Libertadores jogando daquele jeito... pode desistir... em casa um leão fora um gatinho.

 

 

 

“Demenor” sapeca azeitona na mãe

 

Pois então senhores defensores dos famigerados direitos humanos... e vocês religiosos sem causa e sem o que fazer... continuam defendendo os “demenores” achando que eles são pobres vítimas... engraçado... por que não pega eles e leva para suas houses? Não são santinhos e vítimas? Vocês gostam de ficar fazendo cortesia com o chapéu dos outros feiosos... malas... um “demenor” de 16 anos... pegou um pau de fogo... mirou na direção da sua mãe e apertou o gatilho... pronto... a boa senhora foi mandada para a cidade dos pés juntos... e pior de tudo que os padres vão dizer que a culpada era a mãe dele... pois o lar não era correto...estão pegando mal...

 

Montei no Porco

 

Pois muito que bem moçadinha do bem... nesse momento estou picando a mula... deitando o cabelo... caindo no capinado e capando o gato... e por favor não vá fazer nenhum tipo de estripulia que não estarei por perto para te acudir de jeito maneira nenhuma...e não vá faze nenhuma bobagem e sossegue o seu facho e por favor lembre -“ Pois onde há inveja e sentimento, aí há confusão e toda obra má.” Bíblia Sagrada

 

 

O fuso do dia é - Selemierda que tem como objetivo principal enganar os torcedores brazuquinhas que ainda sem vergonha na cara paga caro para ir torcer para selemierda do Tite que agora numa competição oficial mostra sua cara e sua fragilidade...não vai longe não Xô coisa ruim...Fora

 

 

 

O Xonado do dia é- Os profissionais e direção do Hospital Dílson Godinho que são hiper xonado e tem um plano de saúde acessível e dos melhores para todos que necessitam se guardar para dias ruins...sucessos nobres guerreiros...Fui