Clodoaldo, o Crédulo

PM irrita TV e direitos humanos

O Brasil todo acompanhou com grande interesse a ida para a cidade dos pés juntos de um aprendiz de bandido que sequestrou um ônibus com 41 pessoas e liberou seis e ficaram 37 passageiros em pânico e ele espalhou gasolina e ameaçava que ia colocar fogo... E a PM através do Bope - uma polícia especializada - negociou até onde deu... E, no final, um atirador de elite o abateu... Mas a TV Vênus platinada deu a notícia contrariada de forma visível pelo fato da PM ter agido estritamente dentro da lei e dos padrões internacionais... E os Direitos Humanos, sem ter o que fazer e falar, chegaram a dizer que iriam denunciar na ONU... Não merecem respeito... Aplausos à PM!

 

Mendigos no xilindró?

Pois então, seu menino... Quando a gente pensa a razão de algumas cidades do sul e do Triangulo serem mais adiantadas do que do Norte de Minas tem tudo a ver... Na cidade de Uberlândia... O Ministério Público tomou uma decisão radical com relação ao número de mendigos na cidade e mandou todos para o xilindró e ficou constatado que 90% eram falsos mendigos e viviam com salários acima de três mil merrequinha por mês... E os que realmente não têm nadica de nada eram levados para aprender um curso e é colocado no mercado de trabalho... Uai, sô... Por que as nossas autoridades não tomam a mesma medida? Mendigos por cá é o quê não falta de jeito nenhum, né?

 

Filho coloca a mãe no curral

Dizem que ser mãe é padecer no paraíso... E eu até acho que é... Se bem que tem mãe que é mãe por acidente e burrice... Mas enfim... Agora têm filhos que nunca deveriam ter nascido... E tem certos abortos que fariam bem à humanidade e à própria mãe... Afinal, tem filhos que não merecem esse título... Espia só... Um hominho de 45 anos... Pegou sua mãe que é dona de uma big fazenda e é bem conhecida e a colocou para morar num curral... E próximo ao chiqueiro de porcos... Isso é veró mesmo e não tem exagero... Ela tem 82 anos... Isso pode ser chamado de filho? Nojento... Eca.

 

Textinho ou historinha cretininha xonadinha

Pois muito que bem, minha gente mais doce do que mel de batata doce... E nesse momento estou dedicando exclusivamente para o nosso besteirol e também para poder oxigenar o meu glorioso coquinho com uma bitelona dose de bom humor... Um dia um hominho quase rosado... Resolveu pegar um bronzeamento numa praia... Ele foi armou sua toalhinha e dormiu... Veio um gaiato e pintou ele de rosa... Ah, menino... Ao acordar ele ficou bravo por demais e saiu procurando quem tinha feito aquela bobagem com ele e que mandar para a cidade dos pés juntos... Aí ele encontrou um negão de dois metros de altura e disse que tinha sido ele e daí... Vai apelar? E o hominho quase rosado sapecou... não que isso... E a segunda mão? Ui... Ui... Ui...

 

Liberdade de expressão em xeque

Oh, minha gente mais que biita... Quando eu me lembro da pressão que era escrever sobre qualquer coisa... Era uma loucura... Tudo que a gente falava e com quem andava era tudo checado pela polícia política... Todo troca-letras era duramente investigado e alguns mandados para o xilindró com apoio da Justiça... Mas aí veio a queda da ditadura e a Imprensa começou a ficar livre... Mas o problema é que chegaram os xiitas politicamente corretos que tentam a todo custo barrar a liberdade de expressão... Hoje a nossa gloriosa terrinha do Bananal ser jornalista virou uma profissão de risco... As autoridades e o nosso Judiciário têm que agir com rigor contra isso e não aceitar ser manipulado... Xô!

 

Homem se torna mãe?

Ai... Ai... Ai... Que coisinha mais horrorosa, seu menino... Eu tenho mesmo que te contar essa besteira... Mas lá na boa Terrinha do Tio Sam... Tem uma mulher que de repente quis virar homem... Fez operação e tudo... Passou a viver como homem... Com barba... E todo jeitão de homem... Mas o danado ou danada resolveu se engravidar e teve uma filha... Aiii, não merece ouvir isso... E o meu amiguinho malinha que atende pelo nominho de Cotoquinho não pode ficar aprendendo isso de jeito maneira nenhuma... Mas o mundo está mesmo perdido e tomara que Jesus volte logo para por ordem na house... Homem ter filho... Ou é mulher travestido de homem? Ui.

 

Temos um Robin Hood da Câmara!

Pois então, minha gente mais que biita... Espia só que eu vou te contar uma coisinha de nada... Tu conheces a historia de Robin Hood? Ele garfava a merrequinha dos ricos para dar aos pobres... Pelo menos era a história oficial se é que me entendes... Mas em nossa Câmara temos um novo Robin Hood... Só que ele não garfa nadica de nada de ninguém... Mas quer tirar de todos para dividir aos pobres... Mas tem coisa que não dá... Pois uma vendedora autônoma do amor se for dar aos pobres... Terá que pagar o motel né não? E esse edil quer dividir os terrenos para entidades ricas para as pobres... Só que as ricas constroem e as pobres não... E vão criar lotes de engorda como existem...

 

Pílula para cura gay?

Há... Há... Há... Pois se tu pensas que os antigos coronéis sem farda acabaram? Tu estas redondamente enganado... Um dia desses uma figura da nossa política ficou sabendo que seu filho era um menino excessivamente alegre e ele foi buscar no aeroporto e de repente e ele pediu para parar o caranguinho para fazer xixi... Ele parou e quando o menino tentou abaixar ele gritou “mijar pode... mas se tu sentar leva um socão no olho, safado”... Ele riu e foi embora... Mas ao chegar a sua house um malandro disse que tinha uma pílula que era só tomar e vira homem... Já que os depufês aprovaram um projeto para a cura gay e então já tem pílula... Ele acreditou.

 

Montei no Porco

Pois muito que bem minha doce gente doce da minha Princesinha do Norte... Nesse momento estou picando a mula... Capando o gato... Caindo no capinado e deitando o cabelo... Enfim eu vou mesmo embora e só volto amanhã se Deus quiser... E até lá acho muito bom não fazer nadica de nada de errado que não estarei por perto para te acudir não... E, por favor, lembre-se: “Em todo trabalho há proveito, mas meras palavras só conduzem à pobreza”... Bíblia Sagrada... Para pensar mesmo.

 

Fuso de hoje  Alguns PMS e são poucos na verdade que não sabem abordar uma pessoa na rua como fez uma viatura que abordou dois homens e o policial atirou para o alto quando não representava nenhum perigo e foi uma viatura do Trânsito isso beira o terrorismo... Xô, coisa ruim... Fora!

 

Xonado do dia  O Tenente Coronel Leal que é o comandante do 50º Batalhão da PM que é gente da melhor qualidade e competência sobra... Sucesso, nobre guerreiro... Fui!