Clodoaldo, o Crédulo

Mãe coloca fogo em filha deficiente

Oh, meu Deus... O mundo está cada dia mais sob a tutela do capiroto do pé redondo... Como é que se explica tanta maldade nos corações das pessoas? Espia só... Uma mulher de 53 anos... Que costuma fumar a pedra do capeta chegou em sua house e chamou sua filha de 23 aninhos e que tem problemas mentais e sem mais e nem menos... Encharcou a roupa dela com álcool e sapecou fogo... Claro que a menina foi para a cidade dos pés juntos ligeirinho e com muito sofrimento... E ela tentou por fogo em si mesmo... Mas só sapecou um tiquinho... Esse minifúndio foi criado para te dar notícias alegres... Mas isso foi demais... A que ponto chega a maldade... Nojo.

 

Cruzes... Piscou o olho e perdeu mão!

Espia só que historinha mais esquisitinha... Um menino safado que é casado andou engraçando com uma menina de 16 aninhos e que por sinal também era amasiada (eita que nominho mais feio... É a polícia que usa para não casados e se juntados) e ele vendo que era por demais biitinha... Passou e deu aquela piscada de canto de olho para ela... Mas o avô dela que é mais bravo do Dilminha Pitbulgará Malvadeza Rousseff viu e não gostou e na próxima piscada ele pegou um facão e pimba... Cortou fora a mão do galanteador que está hospitalizando tentando colar mão... Eita que piscada que custou cara... Mas que vovozinho bravo, né, não? Só foi uma piscada?

 

Pingolins estão encolhendo?

Há... Há... Há... Agora os cientistas italianos já descobriram o que tem acontecido com a grande maioria dos homens que estão desgostosos da vida e andam mais tristes do que eleitores do Sapinho e Dilminha... É que não se sabe ainda por que... Mas os pingolins... O parquinho de diversão para alguns raros machos estão diminuindo de tamanho... É veró mesmo... E não adianta tu achar que vai melhorar a sua autoestima comprando os produtos que lhe dão uma falsa promessa de ficar dotado... Mas o certo mesmo é que alguns acham que é mesmo praga dos japinhas que não aguentavam mais as gozações... Ou quem sabe é algo colocado na água? Né?

 

Textinho ou historinha cretininha xonadinha

Agora mesmo é que eu não falo mais nadica de nada de coisas sérias... Eu vou me ater somente ao nosso besteirol legal de cada dia... E não vou mais ficar falando de coisas sérias... Também eu preciso oxigenar o nosso glorioso coquinho com uma tremenda dose de bom humor... Um dia um hominho que era tremendamente munheca de samambaia gritou para seu filho... Isac pode sair... Sara é sua vez... Passou alguns minutos... Sapecou pode sair... Jacob pode sair... E João... Agora é sua vez saia também que já preencheu a cota... E ao sair não se esqueça de dar descarga... Cruz credo que nojo... Como é que tem gente dessa espécie em nosso mundão sem porteira de meu Deus? Mas é a vida né mesmo santa... Tu também é cagona, né, não?

 

Será que agora vem a CPI das pesquisas?

Que os valores estão mudados em tudo na vida dos nossos irmãozinhos brazuquinhas? É sim... Na eleição quem deveria ser as estrela seria os candidatos e depois os votantes que são chamados de eleitores... Né não? Deveria... Mas não é bem assim não... A estrela maior são as pesquisas de intenções de votos que nem sempre acertam e são elas que dão o tom das eleições e está tudo errado... Agora os depufês federais chegaram á conclusão que está tudo errado e, por isso, eles querem e vão abrir um CPI para apurar como são feitas as pesquisas... Pois eles têm prova que alguns institutos são verdadeiros 171 e que precisam ser banidos... Eu achei bom.

 

Marca briga pelas redes sociais?

Eu não entendo a razão de alguns seres humanos terem tanta inveja de animais irracionais... Eles são bestas feras que tem a inteligência de aprender ler e escrever e até usar as redes sociais e sabem pra quê? Para marcar briga com outras pessoas... Isso é a coisa mais ilógica que pode existir e eles se acham os machões... Mas isso é ser homem? Claro que não... Primeiro quem usa redes sociais para se comunicar é porque fede e não sabe conversar ao vivo e a cores... Mas ainda marcar lugar para brigar é um tiquinho demais... Acho que cães devem ficar envergonhados deles, né? Pois até os cães brigam pelo território... Sexo ou comida... Sobrevivência... Só.

 

Tá feia a Espia só: filha mata os pais

Eita que alguns anos atrás ninguém em sã consciência admitia que um filho pudesse sequer levantar a voz para os pais... Hoje a coisa degringolou de tal forma que eles levantam a voz... Um pau... Faca... E tudo que vier a mão contra os pais... Agora uma menina filha do capeta tinha casado com um vagabundo e que não gosta de trabalhar... Ajudou o marido a mandar o pai e a mãe para a cidade dos pés juntos e tudo a facada... Para ficar com um seguro de vida no valor de um milhão de merrequinha que era da filha... Pode uma coisa dessas? Não pode... Cuidado... Se sua filha quer casar com vagabundo desempregado... Coloque os dois para fora de sua house... É já...

 

Sapinho é político analógico em tempos de digitais

Eita que o meu amiguinho malinha que atende pelo nominho de Cotoquinho fez uma bela observação em relação ao Sapinho Embusteiro Pastel Manguaceiro Barbudo... Ele disse que ele é um político analógico em tempos da era digital... Acho que apesar de muito pequeninho esse menino tem um coquinho altamente produtivo e ele está certo mesmo... O Sapinho é um coronel dos tempos das redes sociais... Ele perdeu o poder e não perdeu a pose... Quer continuar a mandar de qualquer jeito e não aceita ser contrariado e muito menos ser comparado como um brazuquinha qualquer que se submete as leis do país... O seu discurso é ultrapassado e fora moda.

 

Montei no Porco

Pois muito que bem moçadinha do bem... Neste momento estou indo embora e só volto amanhã se Deus quiser... E, para te dizer a verdade, eu vou é picar a mula... Deitar o cabelo... Cair no capinado e, enfim, vou capar o gato e, por favor, não vá fazer nenhum tipo de peraltagem que não estarei por perto para te acudir de jeito maneira nenhuma... Então sossegue o seu facho e boas e, por favor, lembre-se: “Em todo trabalho há proveito, mas meras palavras só conduzem a pobreza”... Bíblia Sagrada... Para pensar mesmo.

 

Fuso do dia – Os repórteres da TV da Vênus Platinada local que para preencher o tempo fazem perguntas óbvias e perguntas bobas e, com isso, perdemos o interesse... Xô, coisa ruim... Fora!

 

Xonado do dia – Assessor Legislativo, o internacional Heron, que empresta seu talento para a Câmara Municipal... Competência sobra... Sucesso, nobre guerreiro... Fui!