Clodoaldo, o Crédulo

Safados do alheio de fora?

Ah não... Não... E mil vezes não moçadinha do bem... Não dá para aguentar essa coisa não... Onde já se viu seu menino... Estão chegando de outras cidades... Os safados amigos do alheio que vem para nossa Princesinha do Norte para garfar o que é nosso? A Polícia está dando de cima e catando um por um... Mas devia devolver esses mal acabados para suas cidades... Pois já temos muitos safados do alheio por cá mesmo e não precisa mais que venha ninguém de fora de jeito maneira nenhuma... Ora... Que coisa mais feia... Nós não estamos dando conta dos nossos e ainda tem que chegar esses safados de fora? Nem pensar loucona... Vão caçar suas turmas... Falei?

 

Pobreza é defeito?

Snif... Snif... Snif... Pobre sempre vai existir e nunquinha na vida vai acabar e até mesmo o Senhor Jesus disse que os pobres vão existir mesmo... E agora uma nobre Edil e gente da melhor qualidade disse que pobreza não é defeito... Ué e não é mesmo... Ou é? Claro que não... Embora tenha até alguns lideres religiosos que pregam que quem é pobre é porque está em pecado... Cruzes... Que coisa mais feia... Mas ser pobre é dureza... Mas defeito é um tiquinho demais... Se acabar coma pobreza a Nação PTlândia ia á falência e muitos políticos perderiam os seus discursos... Pobreza é uma situação que ninguém quer... Merrequinha não compra felicidades... É duro...

 

Está aí Big Bosta que derruba cultura

Pois quem um dia iria imaginar que viveria para ver que a direção da rede Plim Plim simplesmente retirou do ar o Globo Reporte (que não era lá grandes coisas... mas era cultura) para dar o espaço para o big bosta Brasil que é um programinha feito para quem tem cérebro de ameba e que tem preguiça de pensar... Mas isso aconteceu... E depois querem ver os nossos jovens progredindo na educação... O governo deveria intervir numa situação dessas... Afinal a TV e Rádio é concessão do governo e que deveria ser usado para levar algo de positivo ao povo e não essa caganeira cultural que só faz mal a nossa gente... XÔ BBB... Quem sabe o povo acorda né?

 

Textinho ou historinha cretininha xonadinha

Pois muito que bem moçadinha do bem... Nesse momento estamos deixando de lado todas às noticias que não são alegrinhas... E estamos partindo firme para o nosso besteirol... Afinal queremos começar o ano rindo e oxigenando o nosso glorioso Coquinho com uma tremenda dose de bom humor- Um dia um hominho estava no bem bom com uma mulher e ele se encontrava peladaço... e eis que de repente a mulher sapeca bem alto- “ih meu marido está para chegar”... Pronto... O hominho pulou do segundo andar e caiu em cima de umas roseiras cheiinhas de espinho... E logo ele parou... Pensou e sapecou... “Sua doida... O seu marido sou eu”... E era mesmo... É isso que dá ter a consciência pesada demais né mesmo? Ará.

 

Sabia que tem gente com Cérebro diferente?

Ah bom... Agora eu começo a te entender a razão de que certos dias do mês tu fica insuportável e com um humor hiper... Mega... Ultra azedo... E também já sei o motivo da sua viagem à Califórnia... É que agora foi descoberto que o cérebro dos meninos excessivamente alegres são iguaizinhos das meninas e mesmo tu usando barba e afirmando de pés juntos que é homem... As suas ações te denunciam... O problema é no cérebro... E quem disse isso não fui eu não... E sim os cientistas... E quanto a sua viagem ultra rápida para a boa terrinha do Tio Sam para Califórnia com o seu sobrinho... É tudo mentirinha... Pois por lá  se casam... Né não santa?

 

Nossas Policias provam ser as melhores

Bruno Rezende tu já devia gravar esse nome que vai passar para a nossa historia como um dos maiores e melhores policiais de nossa historia... É um jovem delegado... Sério... Competente e chefe da Delegacia de Homicídio que não deve nada a nenhum policial de nossa gloriosa terrinha do Bananal. Esse jovem tem sangue nos olhos... E não deixa crime impune... O crime que vitimou um taxista ele correu atrás junto com o Tenente Faustino e cataram os culpados em tempo recorde... Se o governo não atrapalhar e der condições nossas policias sempre darão as respostas que a sociedade quer e precisa... Parabéns mesmo Dr. Bruno e Tenente Faustino... Foram xonados...

 

Bichinho que toca e fala salva vida

Pois muito que bem... Eu coloco um titulo para chamar sua atenção... E agora eu vou te explicar tudinho o que aconteceu... Um hominho estava trabalhando e eis que de repente apareceram uns safados amigos do alheio com paus de fogo para garfar a merrequinha do estabelecimento... Ele estava presente e os safados pipocaram azeitona quente nele e ele só não partiu para a cidade dos pés juntos pelo fato de ter no bolso da camisa um celular... Mas que biitinho... Ta vendo... Celular não só enche a paciência não... Ás vezes ele tem utilidade e quer mesmo saber? Tem momento que tu até consegue fazer uma ligação sabia disso? É... Sem sempre... Isso é veró.

 

Tacaram Café na veia de idoso?

Eu não consigo entender porque os donos de hospitais dão tantos poderes para as  atendente de enfermagem para medicar os paciente sem a supervisão de uma enfermeira? Não dá minha gente... São tantos os deslizes e crimes sem intenção de mandar para a cidade dos pés juntos que preocupa e muito... Um dia desses uma atendente de enfermagem deu leite na veia de uma senhora e a mandou para a cidade dos pés juntos... Agora outra atendente aplicou uma boa dose de café na veia de um senhor de 90 anos e o mandou para a cidade dos pés juntos... Custa pagar bem uma enfermeira? Tem atendente competente... Mas é limitada... Eles contratam por ser mais barato? Cadê o Coren? Ãh é? Ta.

 

Montei no Porco

Pois muito que bem moçadinha do bem... Eu já escrevi de tudo e estou picando a mula... Deitando o cabelo... Caindo no capinado e capando o gato... Enfim eu vou embora mesmo e começar tudo de novo e não faça nadica de nada de errado que não estarei por perto para te acudir e, por favor, lembre- “Eis que Jesus fez tudo de novo com sua morte, e nos deu uma nova vida.” Bíblia Sagrada... Para pensar mesmo...

 

Fuso do dia  Aquele candidato que esta se passando por bobo da corte cantando... Tocando violão dançando na chuva chamar a atenção... Mas isso é muito pouco para voltar a ter crédito junto ao povo... Xô coisa ruim... Fora!

 

Xonado do dia – O nosso glorioso administrador do melhor hospital da na região o Dílson Godinho o internacional Cesar que é gente da melhor qualidade e competência sobra... Sucessos nobre guerreiro... Fui!