Clodoaldo, O Crédulo

Rico vive mais do que pobre?

 

Ué sai cada pesquisa que deixa agente muito deprê... Eu vou te explicar direitinho... É que os doidinhos que estudam os coquinho e o que tem dento de cada ser humano e que tem o apelido de cientista disse que os ricos vivem em média 12 anos, mas do que os pobres... Então se um rico vai para a cidade dos pés juntos antes de um pobre... Pode apostar que de rico ele não tem nadica de nada... Só vivia de aparência... E se um pobre demorar para partir para a cidade dos pés juntos é porque na verdade ele estava mocosando a merrequinha e na verdade ele era rico... Entendeu? Não? Deixa prá lá então.. O negocio é que fazer voto de pobreza morre cedo viu?

 

Um pingolin de dois milhões de libras?

 

Há... Há... Há... Eu não aguento com tanta besteira e é engraçado demais... Mas eu vou te contar o que estou falando... É que o cantante de uma das maiores bandas de rock desse mundão sem porteira de meu Deus que atende pelo nominho de Mick Jagger simplesmente ele se... Se... Se acha a última tubaína e o último ksuquinho lá do deserto de Aparecida do Mundo Novo e ele teve a coragem de colocar o seu pingolin no seguro no valor de2,4 milhões de libras... Ué e quem vai querer mexer em algo que não funciona? Deve ser que é para preservar a memória ou mandar empalhar... Oh feiúra... Ele já tinha colocado a língua no seguro e agora o finado pingolin? Credo...

 

A voz rouca das ruas vai ser ouvida

 

Pois então minha gente mais que biita... Agora é calça de veludo ou bunda de fora... Agora não tem essa de meu pé me dói não... O povo acordou da letargia... Do sono... Da bobeira... Da inércia e cansou de ser massa de manobra e ficar assistindo meia dúzia mandando em nossa gloriosa terrinha do Bananal... Tinha que dar um basta na ditadura do politicamente correto da esquerda falida... Ué... Cadê o pessoal da Nação PTlândia? MST? Religiosos que defendem os demenores criminosos? Incrível como eles sumiram como mágica... Pois é... Agora a situação é outra e o povo quer o comando e fora os desmandos... O povo cansou... Eu cansei... Viva... Arriba.

 

 

 

Textinho ou historinha cretininha xonadinha

 

Pois muito que bem moçadinha do bem... Nesse momento estou deixando de lado todas ás noticias que não são alegres... Pois as sérias deixo para depois... Pois agora quero mesmo é oxigenar o meu glorioso coquinho com uma tremenda dose de bom humor e rir é muito bom para queda de cabelo... Tu sabe que quase todo padre tem uma carequinha no meio do coquinho né? Pois então um dia um piolhinho encontrou uma piolhinha no coquinho desse padre e começaram a prosear e um deles resolveu dar a cantada e logo á piolhinha disse que queria encontrar com ele mais tarde e seria ás seis horas na pracinha... Ou na carequinha do padre... Não é biitinha essa historinha? Se não riu é por que esta mal amada e levou um passa fora... Ará...

 

Oh coitados Baixo clero quer Sapinho de volta

 

Snif... Snif... Snif... Buáaaa... Cof... Cof... Cof... Snif... Oh vida cruel... E que povo mais besta e masoquista... Imagine vocês que o pior de nossa política... o baixíssimo clero da Nação Ptlândia que tanto mal já fez e faz a nossa gente está fazendo uma campanha pra trazer de volta em 2018 o Sapinho Embusteiro Manguaceiro Barbudo para ser novamente o chefe da quadrilha mor de nossa gloriosa terrinha do Bananal... Isso é um crime contra a humanidade... É zombar de tudo que é mais sério e honesto... Dilminha mostrou que não corre em suas veias a corrupção do Sapinho e por isso eles querem tira-la... Ruim com ela... Pior com o Sapinho né não? É.

 

Político jura inocência e é igual toco

 

Pois então minha gente mais que biita... Um político safado jurou inocência e isso me faz lembrar de um hominho que chegou ao médico com a bunda sangrando... O médico disse que tinha sido estupro.. o hominho dizia que era espada e que tinha caído em cima de toco.. O medico disse que teria que dar um remédio... Mas se desse para toco e fosse estupro ele morreria e caso fosse o contrario também... Ele perguntou... Dou remédio para toco ou estupro? “oh doutor dá para estupro... mas que foi toco foi...” Pois para tu ver que rapadura é uma coisa doce, mas não é mole não... E mentira é anão... Tem perna curta é... Tu vais saber dessa historia que vai pipocar logo... Verás.

 

Supermercados têm grandes diferenças de preços

 

Cruz credo... Minha gente mais que biita... Meu amados irmãozinhos brazuquinhas ao sair para fazer sua compras nos supermercados... Não faça suas compras num só local... Isso porque os preços ficam diferentes absurdamente... Um mesmo produto tem diferença de até 120% de um estabelecimento para outro e é o mesmo produto... É que agente por questão de comodidade coloca tudo no carrinho e sai... Agora deve ser diferente... É que vem um ano difícil... Com aumento de impostos e a merrequinha vai ficar mais curta do que perna de cobra... Pesquise mesmo, pois senão tu vais perder muita merrequinha... Eles estão impiedoso... Credo.

 

Nossa saúde ta dodói?

 

Agora mesmo é que eu vi a coisa feder de uma vez por todas... Eu não consigo entender o que se passa no coquinho do Educador Rei que é médico e que jurou que nós teríamos uma saúde invejável e a melhor da nossa gloriosa terrinha do Bananal... Mas em invés de trabalhar ele foi para China e olha que só foi ele chegar por lá que a terra deu aquela balanganda e mandou um montão de gente para a cidade dos pés juntos... Mas voltando para cá mesmo... Os nossos hospitais estão com o prestigio mais baixo do que poleiro de pato... A exceção é o Dílson Godinho que é xonado e o Educador rei não tem muita presença... Mas Aroldo Tourinho? Oh dozinho.

 

Montei no Porco

 

Pois então minha gente... Nesse momento estou picando a mula... Capando o gato... Caindo no capinado e deitando o cabelo... Enfim eu vou embora mesmo e só volto amanhã se Deus quiser... E até lá sossegue o facho e, por favor, lembre- “Vinde a mim todos os que estais cansados e sobrecarregados, e Eu vos aliviarei.” Bíblia Sagrada... Para pensar mesmo.

 

O Fuso do dia é - A TV Plim Plim nacional que vem prestando um desserviço á população com terrorismo com o covid-19 e contra Bolsonaro... Ta pegando mal e mostra a volta da imprensa marron... Xô coisa ruim... Fora.

 

 

 

O Xonado do dia é – O nosso grande jurista e uma pessoa humana e grande profissional... O Dr. Isaias Caldeira que é o nosso Juiz e orgulho do nosso judiciário... Sucesso nobre guerreiro... Fui!