Clodoaldo, o Crédulo

Bem te vi da house do povo é homenageado: herói do volante

Viva Bem te Vi! Esse é um passarinho que não canta, mas encanta com sua simpatia, seu profissionalismo e sua seriedade, como trabalhando e levando e trazendo em absolta segurança os nossos nobres edis... Tenho que te contar uma coisa... Ele tem quase três décadas que bate volante para a House do Povo e nunquinha na vida se acidentou... Por isso, ele foi homenageado pelo SESC e pela PM, afinal, é um servidor público que trabalha como se estivesse transportando sua família e isso devido à sua seriedade e sua presteza... Foi justa a homenagem... Justíssima... Parabéns, herói do volante, que todos amam e respeitam... Tu és xonado!

 

Servidor toma azulzinho fica entalado e endurece pescoço

Oh dó... Oh tragédia... Oh que coisa mais engraçada e ao mesmo tempo triste... Eu vou contar o que aconteceu... Mas não vou dizer com quem foi que aconteceu de jeito maneira nenhuma... Um dia estava eu um amigo que não que empresta seu talento para youtube e é um servidor muito antigo da imprensa que foi o único que esteve de corpo presente na última Santa Ceia com Jesus... Esse menino invocado e doidinho para fazer bobiça tomou um azulzinho e ficou proseando... E tomou sem água e ficou entalado... E, de repente, o seu pescoço ficou duro e ele ficou desesperado... Esquisito, né?

 

Postes vão pagar impostos sabia?

Meu Deus... A grande maioria dos políticos ou são doidos do coquinho ou então exploradores da fé pública... Espia só o querem fazer em São Paulo: querem cobrar impostos de todos os postes que estão na cidade de São Paulo... E quem vai pagar é o estado... Que, por sua vez, inventará uma taxa e vai cobrar de todos nós simples mortais... E depois ele ainda criticam o Sapinho Manguaceiro Barbudo e sua cria do mal, que é a Dilmamente, que adoraaa inventar um imposto novo... Ele é sádico, se é... Mas o que vai segurar a ganância dele é que ele ainda pensa em ser candidato a ser o homem forte do Brasil varonil em 2018... Sonha Alice... Sonha... Doido.

 

Cafezinho da receita médica alternativa

Eu não se já aconteceu com você... Eu vou te explicar... As pessoas estão sendo apanhado por uma virose que dá uma tremenda dor da pança e a pessoa sofre muito e agora o combativo edil conhecido na Dinamarca e no Santos Reis como Glorioso Cafezinho e é conhecido também como Aldair Fagundes que é um menino tremendamente sabido... Ele disse que caso essa virose te pegue não precisa correr para os hospitais não... Basta tomar um chá de folha de mamão e tudo fica joiado... Ele sabe das coisas e é melhor tomar do que ficar esperando horas e horas nas filhas dos pronto socorros...Viu como esse  menino é sabido e sentiu outra coisa o procure.

          

Textinho ou historinha cretininha xonadinha

Pois então, seu menino... Nesse momento estou deixando as coisas sérias de lado e partindo legalzinho para o nosso besteirol de cada dia, que é melhor do que ficar falando do Sapinho que já foi para o brejo... E tenho que oxigenar o meu glorioso Coquinho com uma bitelona dose de bom humor... Um dia uma minhoquinha das mais safadinhas caminhava alegremente pela rua e eis que, de repente, ela encontra um panelão bem grandão, cheiinho de macarrão cozido... Então, o que a minhoquinha safadinha grita para todo mundo ouvir? Ebaaa! É suruba! E pulou dentro do panelão, cheiinho de macarrão grosso... Cruzes, que coisinha mais safadinha, não é não? Até tu, minhoquinha? O mundo tá mesmo virado... É.

 

Papo de doido

Espia só, minha gente... Antigamente a gente ouvia falar em bala perdida só na ex-cidade Maravilhosa, mas agora isso tem acontecido em cidades miudinhas... É que os bandidos estão fugindo da Polícia e procurando o interior, que sempre vivia em paz... E até tem um rapaz que sempre duvidou de que esse negócio de bala perdida não existia... Ele sapecou que para ele bala perdida não tem a menor importância... Tanto que entra num ouvido e sai no outro numa boa... Eita que sujeito mais doidaço do coquinho... Até o meu amiguinho malinha que atende pelo nominho de Cotoquinho está escandalizado... Mas por cá não tem esse negócio ainda não... Cruz credo...

 

Tem muito inocente ou safado demais?

Oh, minha gente mais que biita... Eu estou numa dúvida arretada... É que eu li uma pesquisa da Polícia Civil que disse que a cada 15 segundos uma pessoa é passada prá trás em nossa gloriosa terrinha do Bananal... Mas o que será que esta acontecendo... Existe bobinho demais ou safado em excesso? Eu não sei... É aquela mesma pergunta... A zebra é preta com listras brancas ou é branca com listras pretas? Quem é que sabe? Mas é preciso que as pessoas fiquem mais espertas de verdade... Pois quem são as mais enganadas são justamente as que se dizem espertas e querem levar vantagens, né, não? É sim... Mas é muita gente enganada... Cruz credo... Ui!

 

Prefeito é ameaçado de morte por edil

Eita que agora mesmo é que eu vi a coisa feder de uma vez por todas... Espia só, seu menino, o homem forte do Paço da cidade de Fronteira dos Vales que atende pelo nominho de Hayden Batista disse um dia para os edis que não iria conceder nenhum benefício e nem emprego por indicação... Aí um edil que atende pelo nominho de Rondinelle não gostou e achou que o prefeito estava sendo muito petulante e ficou assim depois que ganhou a eleição... E o que ele fez? Pegou um pau de fogo de número 38, carregado de bala, e saiu em perseguição ao prefeito, dizendo que ia deixar sua pança igual pirulito e na cidade só tem dois policias e ele se pirulitou e foi para BH...

 

Edil quer multar quem gastar água a toa

Espia só, seu menino, a situação nossa com relação à água é das mais críticas... Evidente que ninguém tem direito de gastar água porque senão vai faltar... Aí um edil resolveu fazer um projeto de lei que pune com multa quem gastar o precioso  líquido que passarinho pode beber sem maiores problemas... Mas a Câmara que tanto bem fazendo a nossa gente tinha eu fazer um projeto punindo com rigor a Copasa que nos fez de besta por mais de 30 anos e não investiu nadica de nada e agora temos que tomar água de checo, com bacia e balde, pois se tivesse feito o mínimo de investimento não estaríamos sofrendo... Os deputados fingem de mortos nessa hora.

 

Montei no Porco

Pois muito que bem, minha gente mais boazinha e chiquetérrima... Eu estou picando a mula, deitando o cabelo, caindo no capinado e capando o gato... Enfim, eu disse tudo isso para dizer que estou indo embora mesmo e só volto amanhã, se Deus quiser, e acho bom aprender a se comportar, pois não estarei por perto para te acudir de jeito nenhum e, por favor, lembre-se: “A ninguém torneis mal por mal. Se for possível, quando depender de vós, tende paz com todos os homens.” Bíblia Sagrada... Para pensar mesmo.

 

Fuso do dia – Vizinhos que brigam entre si e na hora do perigo são eles que devem socorrer ambos... Xô, violência... Ofensas... Fora maldizentes...

 

Xonado do dia – O nobre amigo e super assessor, Anderson Chaves, que desde que deixou a Codevasf a deixou órfã, pois ela perdeu o brilho... Ele fez daquele órgão bem próximo do povo e dos prefeitos... Não devia ter saído nunca... Agora ele brilha no comando da nossa gloriosa Guarda Municipal, que tem feito um brilhante trabalho... Competência sobra! Sucesso, nobre guerreiro... Fui!