Clodoaldo, o Crédulo

 

Tu sabes e já degustou um sagú?

Pois então, minha gente mais que biita... Espia só... Existe uma iguaria chique e muito gostosa como sobremesas que se chama sagú de vinho... É algo simplesmente delicioso e agora você pode encontrar em nossa Princesinha do Norte numa nova sorveteria que fica na Avenida Cula Mangabeira... 1377 e sem contar que lá também tem a melhor tapioca de todos os sabores e feito na hora e se tu não queres ir até... Não se preocupe que basta ligar pelo 99222-1377... É um lugar novo e tem produtos que não encontra em outras casas comerciais de produtos alimentares... Eu e Cotoquinho somos fregueses e os produtos não tem igual.

 

Bolsonaro faz e PTlândia faz biquinho

Pois então minha gente mais que biita... Todo mundo sabe que a nação PTlândia destruiu toda uma geração com ideologia errada e com a pior educação do mundo e isso fato constatado com pesquisa seria e não a desacreditada Datafolha que nem eles acreditam... Pois muito que bem a água foi outra coisa que os brazuquinhas dos nordestes sonhava muito e isso com a transposição do nosso amado Velho Chico... Todos tentaram e gastaram merrequinha e Bolsonaro chegou e concluiu e o povo tem água e pior que o governador e os esquerdistas não foram à inauguração e isso mostra quem preocupa com o povo, né? Bolsonaro foi pelo povo... É sério.

 

Povo vai volta a se armar

Ebaaa... Olé... Olá... Que legal... Até que enfim o povo está banindo do Congresso Nacional os depufês de uma esquerda falida que até hoje o que fizeram de bom foi dar boa vida aos bandidos e piorar a vida dos cidadãos de bem os nossos irmãozinhos brazuquinhas... Eles fizeram uma lei que tiraram as armas dos homens de bem e as entregaram de mão beijada para os bandidos que hoje andam armados... Livres e nos presos e sem armas... Agora vai voltar o que era antes e cada cidadão poderá ter o seu pau de fogo para conter os bandidos e os mandar para o lugar feito especialmente para eles... A cidade dos pés juntos... As coisas vão mudar.

 

Textinho ou historinha cretininha joiadinha

Pois muito que bem minha gente do bem mesmo... Nesse momento estou parando de ficar falando de coisas sérias e estou só no besteirol que é melhor do que ficar preocupado... Vamos poder oxigenar o nosso glorioso Coquinho com uma tremenda dose de bom humor que é rico em vitamina de A a Z e é bom para infecção nas hemorroidas... Um dia o Joaquim estava de guarda no Exercito quando um motorista aproxima num jipe ele lhe aponta o fuzil para o coquinho do motorista e grita... Você sabe a senha para poder entrar aqui? O motorista não se fez de rogado e sapeca... Sei sim... No que o soldado Joaquim sapeca... Então tá, pode passar... Manuel sapeca... Joaquim quer ir ao aniversário de quinze anos de minha filha? Ah, claro que sim... Mas creio não poder ficar tanto tempo... Talvez uns cinco anos tá bom.

 

Agora o governo sabe o que é seca

Há... Há... Há... Se bem que o momento não é de rir não... Mas tudo tem o seu lado bom... Imagine que vivemos num maior perrengue todos os anos com a seca que aflige nossa região... E os prejuízos só aumentam e os governos solenemente nos ignoram... Agora com a falta de água os grandes centros estão se doendo e reclamando e quase fiando doidos com uma situação que é nova pra eles... Mas que para nós é corriqueira... Quem sabe agora sentindo na pele eles não façam algo para nos ajudar de verdade e não vir com cisternas e cestas básicas, né, mesmo? Nós sertanejos somos fortes e quando chiamos é que a coisa já passou dos limites... Falta é política séria.

 

Bandido mata e tudo bem e a PM?

Vamos deixar claro uma coisa... Eu sou frontalmente contrário a todo e qualquer tipo de violência... Sou a favor que se cumpra a lei... E não é admissível que um policial mande um bandido para a cidade dos pés juntos e logo vem a TV Plim Plim e mostra que os policiais são bandidos e fazem um estardalhaço todo... E no mesmo tempo dezenas de Policiais estão sendo mandados para a cidade dos pés juntos em São Paulo e eles só noticiam como estatísticas... Isso não é jornalismo sério... É jornalismo marrom que muito se viu na ditadura... É um vicio maldito que a imprensa tem que largar... Culpado tem que ser punido... Bandido não merece defesa.

 

Uma pessoa mais culta é mais educada?

Muitos pseudos educadores que são os maiores responsáveis por acabar com a educação em nossa gloriosa terrinha do Bananal dizem que a violência é consequência da falta de ensino e educação... Será mesmo? Claro que não... Pois a grande maioria das pessoas que eu conheço que são mal educadas são as que têm maior poder aquisitivo e tem um grau maior de estudo... Quer uma pequena prova? Vá aos lugares onde tem uma vaga para deficiente e idoso... E perceberás quem é que desrespeita? Os bacaquinhas... Os maiores crimes de corrupção estão entre quem estudou... Crime e criação tudo a ver... Mas Educação para combater criem é balela...

 

Camisinha é dever social ou sexual?

O meu amiguinho malinha conhecido internacionalmente como Cotoquinho está um tiquinho encucado com um nobre edil que disse que usar camisinha é um deve social... Ele acha que não... Que na verdade é um deve sexual e quando for fazer bobiça que cubra o safadinho para não fazer bobagem e filho que no final fica abandonado... Ah não faça como aquele assessor de um Edil que sempre usou camisinha e a menina ficou grávida. E ao sondar ele como isso aconteceu ele sapecou... É que a camisinha estava apertada e eu fiz uma gola... Foi só isso... Pode uma coisa dessas? Tu achas que isso é invenção? Foi não... O sujeito fez a gola e agora tem neném, né?

 

Montei no Porco

Pois muito que bem minha gente mais que biita... Nesse momento estou picando a mula... Deitando cabelo... Capando o gato e caindo no capinado e não adianta reclamar ou me chamar que só voltarei amanhã se Deus quiser e até lá acho muito bom que não faça nadica de nada de errado que não estarei por perto para te acudir não... E, por favor, lembre-se: “a formosura é uma ilusão e a beleza acaba, mas a mulher que teme a Deus, é louvada”... Bíblia Sagrada... Para pensar mesmo.

 

Fuso do dia – Troca-letras (jornalista) que tem uma predileção para defender bandidos e são contra policiais... Esses podem ser vítimas de si mesmo... Xô!

 

Xonado do dia – O nobre amigo o internacional Major Urtigão - leia Gilson - que é uma figura humana impar e gente da melhor qualidade e competência sobra... Sucesso, nobre guerreiro... Fui!