Clodoaldo, o Crédulo

STF volta com a censura?

 

Lamentavelmente estamos assistindo um domínio absoluto de alguns Ministros do Supremo Tribunal Federal através de Alexandre que deu uma canetada e tirou redes sociais de cidadãos brazuquinhas... Ele esta avançando demais na sua autoridade e pela primeira vez depois da ditadura militar estamos retrocedendo e voltando com o impedimento da liberdade de expressão... Isso é muito perigoso e pode no futuro ter consequências e com essa atitude o STF se torna cada vez mais como a entidade mais antipática e sem apoio popular... Se puxar demais a corda ela vai quebrar e pode apostar que os nossos irmãozinhos brazuquinha tem sangue nos olhos.

 

 

 

Bolsonaro tira Troca Letra legal

 

Não entendeu o titulo né mesmo? Pois vou te explicar tudinho e vais entender... Um dia desses o nosso homem forte da nossa Gloriosa Terrinha do Bananal o nosso Donald Trump (Bolsonaro viu?) do sertão estava dando uma entrevista e uma troca letra muito jeitoso sapecou uma pergunta para o deputado se ele era homofônico e ele sapecou na hora... “Claro que não... Se eu fosse homofônico eu não estaria dando entrevista para ti”... Ah tomou distraído... Perguntou o que queria e ouviu o que não devia... Nós troca letra temos que perguntar coisas inteligentes e não essas bobagens e ele estava defendendo uma bandeira... Mesmo que não quisesse... Oh feiura... Sô.

 

 

 

Seca e calor tem seu lado bom

 

Pois então minha gente mais sofredora e sabida da minha gloriosa terrinha do Bananal... Nós brejeiros... Norte mineiros... Sertanejos estamos acostumados com o sofrimento devido á falta de chuva... A nossa região sofre e muito todos os anos com uma seca que destrói sonhos... Plantações e mata os nossos animais... Não vem ajuda séria do governo federal que simplesmente nos ignora... O que tem de bom a seca? É que agora o resto do país pode entender o que sofre a nossa gente sem ajuda... A seca agora ataca em todos os lados e regiões... Quem sabe agora eles nos dão mais atenção e cria uma política perene e nos respeitam... Agora todos entendem.

 

 

 

Bagulhinho é burrinho demais

 

Oh minha gente... Ser bandido é uma coisa muito feia e démodé... É fora de moda sim... Mas se é bandido burro e analfabeto só merece um montão de cascudo (quer ver os direitos humanos e religiosos arrepiarem?) Pois não merece o perdão de ninguém... E taca é pouco... Em determinados casos o castigo tem que ser maior ainda... Mas espia só essa historinha... Um projeto de bandido que atende pelo nominho horroroso de Bagulhinho garfou um caranguinho e parou em frente uma farmácia e garfou a merrequinha... Ao voltar levaram o caranguinho e cataram a merrequinha e sabe o que ele fez? Foi a policia dar queixa.. ará... É burro e ficou preso...

 

 

 

Textinho ou historinha cretininha xonadinha

 

Pois então seu menino... Nesse momento estou deixando as coisas sérias de lado e partindo legalzinho para o nosso besteirol de cada dia que é melhor do que ficar falando do Sapinho que já foi para o brejo... E tenho que oxigenar o meu glorioso Coquinho com uma bitelona dose de bom humor... Um dia uma minhoquinha das mais safadinhas caminhava alegremente pela rua e eis que de repente ela encontra um panelão bem grandão cheiinho de macarrão cozido... Então o que a minhoquinha safadinha grita para todo mundo ouvir? Ebaaaa é suruba e pulou dentro da panelão cheiinha de macarrão grosso... Cruzes que coisinha mais safadinha não né não? Até tu minhoquinha? O mundo ta mesmo virado... É.

 

 

 

Vida de galo é humilhante

 

Pois então minha gente mais que biita... O Timinho tem como símbolo um galo que no meu entendimento é um bichinho até sabido... Pois haja vista que quando ele canta fecha os olhinhos e sabe por quê? É que ele sabe a musica de cor... Mas o mais triste é que o Galo tem algumas particularidades como por exemplo... Ele tem um pinto que vira franga... A sua namorada é uma galinha declarada... Ele dorme num pau e ainda tem que acordar cantando? Oh seu menino isso lá é vida de macho? Pois é esse o símbolo do Timinho e ainda tem gente que se orgulha... Há... Há... Há... Eu não entendo o que se passa no coquinho deles... Esse galo é galinha né Oh.

 

 

 

Garfa carne pra matar fome dos filhos e Policiais da ajuda

 

Snif... Snif... Snif... Tem coisa que nos deixa abatido e triste com as cagadas que a pandemia e o isolamento que tirou o poder de compra dos pequenos e ainda catou todos os empregos que tinha... Comprar comida ficou muito mais caro e para ver como está a situação... Um eletricista procurou emprego por um ano e meio... Vivendo com 70 merrequinhas e vendo os filhos pedir comida... Garfou dois quilos de carne e os policiais vendo o sofrimento do homem... Pagaram sua fiança e ainda comprou uma cesta básica pra ele... Eis a diferença de quem comete um crime e quem quer matar a fome dos filhos... Pontos para os policiais... Né? Ta difícil mesmo.

 

 

 

Parte para cidade dos pés juntos e volta vivinho

 

Eita que tem coisas que mal dá para acreditar... Né mesmo? Pois espia só... Um hominho de 80 anos deu um tanguá e foi levado para o hospital... Só que na ambulância ele deu um longo suspiro e partiu para cidade dos pés juntos... Aí voltaram e preparam o corpito para a viagem final... E quando colocaram no paletó de madeira... Não é que o hominho danou a mexer? Isso mesmo... E aí foi aquele corre corre e aí alguém resolveu ir ver de perto o que tinha sucedido com o hominho e tiraram ele do paletó de madeira e levaram para o hospital... Recuperou e está em sua house vivinho da silva... Fora o susto... Ta vendo... Por isso não é bom ser precipitado... Ui.

 

 

 

Não basta se honesto... Tem que parecer ser

 

Pois então minha gente mais que biita... Um dia a história nos conta um episódio que ficou famoso e eu quero dizer para ti... Um dia uma mulher que atendia pelo nominho de Messalina mulher do rei Julius César foi condenada a ir morar eternamente na cidade dos pés juntos pelo próprio marido que a condenou acusando a de traição... ou adultério... Ele achou que ela safadeou durante sua ausência... Mas ela provou que jamais o tinha traído... Mas ele manteve a pena de morte e irredutível sapecou... ”Messalna eu sei que tu não me traíste... mas não basta ser honesta... Tem que parecer ser honesta”... Pois o Educador não devia misturar o privado e Público né?

 

 

 

Montei no Porco

 

Pois muito que bem minha gente mais boazinha e chiquetesima... Eu estou picando a mula... Deitando o cabelo... Caindo no capinado e capando o gato... Enfim eu disse tudo isso para dizer que estou indo embora mesmo e só volto amanhã se Deus quiser e acho bom aprender a se comportar... Pois não estarei por perto para te acudir de jeito nenhum e, por favor, lembre- “A ninguém torneis mal por mal. Se for possível, quando depender de vós, tende paz com todos os homens.” Bíblia Sagrada... Para pensar mesmo...

 

 

 

O Fuso do dia é – A falta de relacionamento segundo a Constituição entre os poderes que dão péssimo exemplo para todos nós brazuquinha uma vez que o Judiciário resolveu invadir poder e legislar... Xô coisa ruim... Fora.

 

 

 

O Xonado do dia é – O médico e empreendedor Dílson Godinho Júnior que empresta seu talento ao Hospital da Fundação Dílson Godinho e é gente da melhor qualidade e competência sobra... Sucessos nobre guerreiro... Fui!