Clodoaldo, o Crédulo

Vai começar tudo de novo

Pois muito que bem minha gente... O momento é de parar... Fazer uma reflexão... Avaliar o que valeu a pena ter feito para repetir e outras para não fazer de novo... Nada de cobrança por não ter conseguido conquistar os seus objetivos... Ué tem mais um ano pela frente e o que precisa de fato são de suas coisas essenciais... Fé em Deus e vontade de realizar e só... Pronto... afinal a porta que Deus abre homem algum fecha... E lembre “o homem pode fazer planos... Mas a resposta vem dos lábios dos Senhor”... Então arriba e bola para frente que temos uma pandemia para vencer e juntos e teremos muitas vitórias com saúde e dinheiro e família.

 

A que ponto chega a nossa suprema corte

Pois muito que bem minha gente mais que biita... Temos todo respeito pelas nossas autoridades e entendemos que cada poder tem que cumprir cabalmente o que diz a Constituição... Mas tem duvidas disso e vimos um dos nossos Ministros do Supremo Tribunal Federal fazer uma live juntamente com um yutuber conhecido no baixo clero como Felipe Neto que é uma péssima influencia para os nossos jovens e crianças e pior que ele foi apresentado como se fosse uma vitima de fake News... Acho que pode ter havido exagero nas criticas a sua atuação... Mas que é nocivo as nossas crianças isso ninguém duvida... R nossas autoridades ficam dever.

 

Velhinhos querem safadiar

Já não se faz mais idosos como antigamente não... É que eles se reuniram e entregaram um documento ao Ministro da Saúde pedindo que o remédio para dar sustança sexual seja distribuído gratuitamente pela Farmácia Popular... Ué ta certo sim... Depois de trabalhar muito... Ajudar a nossa gloriosa terrinha do Bananal é justo que os idosos que alguns ironicamente chamam de melhor idade... (Só ser for prá eles que falam né) querem fazer a sua bobiça e curtir a vida... Mas cá prá nós os viagrinhas e genéricos são muito caros e se tem na cesta básica de remédio... Ai a alegria dos velhinhos estará garantida... É justo... É justíssimo... Ele aposentou o pingolin não... Credo.

 

Textinho ou historinha cretininha joiadinha

Pois muito que bem minha moçadinha sangue bom... Nesse momento estou deixando as coisas sérias de lado para me dedicar exclusivamente ao meu besteirol de cada dia... Pois rir é melhor do que ouvir discurso daquela tia velha e gagá.. Né? Um dia um hominho baiano estava deitado na rede e sua mãe descascando verduras... Aí ele sapecou... Mãinha... Oh mãinha... Ela então sapecou... O que é meu rei... Diga logo o que tu quer... Ele na maior preguiça tornou a sapecar... Mãinha... Aqui tem remédio para quando uma tartaruga morder agente tem mãinha? E sua mãinha sapecou... Tem não meu rei... Por que a tartaruga te mordeu? Inda não mãinha... Mas ela esta vindo à minha direção... Arre égua... Que sujeitinho mais preguiçoso... Está doido menina.

 

Povo precisa banir os direitos humanos

Oh seu menino chega de demagogia e hipocrisia... Não dá... A nossa gloriosa terrinha do Bananal virou uma terra de ninguém.. Já que bandido para mim não é ninguém e nem merecia estar respirando o mesmo ar que o cidadão de bem... Pra que ter direitos humanos? Eles só servem para cuidar de bandido... Se colocar contra policiais... Atacar a maioria para impor a vontade da minoria... Isso lá é democracia? Claro que não... O povo tem que parar e rechaçar com força esse tipo de gente... Não dá credito... Tu já viste um deles na house de policial que é mandado para cidade dos pés juntos por bandidos? Não... Já viu eles na house dos bandidos? Sempre... Xô... Fora.

 

Relógio da mentira

Pois espia só seu menino... Todos nós vamos prestar contas do que falamos e do que fazemos... E essa historinha reflete bem isso... vejamos... Um cara morreu e foi pro céu. Lá chegando encontrou vários relógios de parede parados. Curioso, perguntou a Pedro: Por que estão parados? São Pedro explicou Esses relógios medem o grau de mentira, que quando você estava na Terra!!!  Esse aqui é de Madre Teresa de Calcutá, nunca mentiu, o ponteiro não andou!!  Esse outro é de John Kennedy, andou um pouco por que mentiu pouco!!! Curioso ele pergunta, e o do lula por não está aqui? São Pedro responde: Estou usando na minha sala como ventilador teto!!!!

 

Direitos humanos para animais?

Eu não estou doidão e não dei um tapa na macaca e muito menos tomei alguma mardita e nem mesmo tomei água contaminada de dengue com sonrisal para ficar fora de mim... Mas espia só como os valores estão completamente invertidos e sem sentido... Á Secretaria Nacional dos Diretos Humanos homenageia todos os anos as pessoas que defendem os bandidos e desta vez com vergonha com a rejeição da população por esse tipo de gente... A secretaria resolveu homenagear Adriana Araújo que comanda uma Ong de defesa dos animais... Até essa secretaria fuleira não tem mais a quem homenagear e por isso faz direitos humanos animais...

 

Dormiu e perdeu as pernas

A manguaça tem sido responsável por um tantão de besteiras que as pessoas tem feito nos últimos tempos... Espia só... Um hominho resolveu tira uma soneca e possivelmente com o coquinho encharcado da mardita... E caiu nos braços de Morfeu (deus do sono viu malinha?) só que o sujeito escolheu logo o trilho do trem de ferro para descansar... Logo o trem foi chegando... Apitando... Chegando e apitando e o hominho neca de pitibiriba de acordar e o resultado não poderia ter sido outro... Cortou uma das suas pernocas... E ainda bem que ele foi socorrido e disse que não se lembra de como foi parar naquele local... Pois é... Trilhos no centro é nocivo sim...

 

Montei no Porco

Pois muito que bem minha gente biitinha e outras feiinhas... Nesse momento estou picando a mula... Deitando o cabelo... Capando o gato e caindo no capinado... Enfim eu vou mesmo é ir embora e pronto... E só volto amanhã se Deus quiser... E até lá na faça nenhum tipo de safadeza que não estarei por perto para te acudir não... E por favor, lembre- “Que saudades, que zelo, que vingança. Em tudo provastes estar inocentes nesse assunto.” Bíblia Sagrada... Para pensar mesmo...

 

O Fuso de hoje é – Um pré-candidato ao Paço de nossa Princesinha do Norte que empresário do ramo de comida e bebida que é um balão de ensaio e mais chato do que gilete no chão... Não ganha nem para sindico... Xô coisa ruim... Fora.

 

O Xonado do dia é – O assessor da Presidência da House do Povo conhecido internacionalmente como Luciano... Que além de ser gente da melhor qualidade... Competência sobra... Sucessos nobre guerreiro... Fui!