Clodoaldo, o Crédulo

Que bizarro Filho de peixe não é peixinho

 

Essa máxima não é tão verdadeira... eu conheci um pastor evangélico que é gente da melhor qualidade e também o seu filho que atende pelo nominho de Carlinhos Pastor e mandou pelo menos uma meia dúzia para a cidade dos pés juntos... bandido mesmo... O filho de Pelé... Edinho virou empresário do pozinho do capeta... e agora o filho de Romário não quer nadica de nada com a gorduchinha e ainda foi visto com o seu tio comendo um churrasco com um mega empresário do capeta que atende pelo nominho de Bem Te Vi que não é o nosso da câmara e sim um bandido lá da ex-cidade Maravilhosa...filhos...em alguns caso melhor não te los... filho de peixe?

 

Hospital do Trauma e BR-251 e Papai Noel existem

 

Pois muito que bem minha gente mais que biita... fiquei sabendo quando um Duende veio dizer que houve uma reunião comandada pelo Papai Noel que chegou montado na sua imponente mula sem coquinho seguido pelo Saci Pererê e resolveram que o Hospital do Trauma vai sair do papel esse ano e que também haverá merrequinha para reformar a BR-251 que todos podem esperar e que tudo será inaugurado com a presença da Branca de Neve e os seus sete namorados ‘de menores’ que são os anõezinhos... Como vê minha gente... nem tudo está perdido e temos que ter esperança de que as coisas vão mesmo acontecer... Agora é esperar que o Lobo mal deixe né?

 

Tristeza baqueia mas não mata

 

Pois então minha gente mais que biita... os médicos e cientistas vieram a público agora para dizer que estresses e tristezas de qualquer natureza... até mesmo para quem torce para o Timinho e comemora vice-campeonato pode estragar um tiquinho... mas não tem poder de levar para a cidade dos pés juntos... Então ficar em sua house... não tomar banho... não comer direito e ainda ficar perturbando todo mundo com a tristeza... não vai mais sensibilizar ninguém... pois antes todo mundo dizia que o banzo matava... Ué e matava os negros nas senzalas e agora o banzo só deixa meio grogue e por isso trate de ficar alegre... Conheça Jesus, Ele sim é alegria.

 

 

 

Menino excessivamente alegre ganha pensão

 

Não minha gente... esse mundão sem porteira de meu Deus esta muito moderno para o meu gosto...imaginem vocês que numa cidade do Rio Grande do Sul...moravam felizes dois hominhos excessivamente alegres... e um era pobre de-marré-de-si... e o outro um alto executivo... mas o menino que tinha muita merrequinha arranjou outro e largou o pobrinho que começou a passar fome... entrou na Justiça pedindo pensão e eis que o juiz que também não é lá tão machão... entendeu que o pobre tinha direito a pensão... afinal de conta eles viveram maritalmente (não gente... essa palavrinha é demais né?) teve que pagar pensão para não ir xilindró... pode?

 

Textinho ou historinha cretininhas xonadinhas

 

Pois muito que bem moçadinha do bem... nesse momento estou deixando de lado todas as coisas importantes e sérias... e vou me dedicar exclusivamente ao nosso besteirol de cada dia... afinal de contas tenho que oxigenar o nosso glorioso Coquinho com uma tremenda dose de bom humor e rir é melhor do que ouvir a justiça de Santa Catarina... eca - Um dia um fazendeiro forte disse que amava tanto a sua sogra que iria fazer uma bela estatua e de tamanho natural dela na porta da sua principal fazenda... e os amigos disseram que iam cobrar... um ano depois todos voltaram a se encontrar e um deles perguntou pela estatua e logo o fazendeiro sapecou- Eu ia fazer a estatua e tudo estava preparado... mas minha sogra empinou a carroça e não quis engolir o cimento e por isso não foi possível fazer... arré.

 

Gênero só discute quem é débil

 

Eu tenho um filhinho do sexo masculino em todos os sentidos... tente dar lhe uma boneca para brincar ou tente perguntar se é homem ou mulher e aos quatro anos vai ouvir o que não quer e não precisa...Então a maldita esquerda e os adultos que tem dúvida da sua sexualidade quer implantar isso nas escolas e dizer que isso é liberdade... Essa é uma minoria que tem que ser banida... pois se um pseudo-educador tentar vestir meu filho de mulher ou tentar passar batom como aconteceu com uma criança em nossa Princesinha do Norte...primeiro eu o faço engolir o batom e depois o processo e olha lá se não tomar uma taca...todos devem reagir a isso e já.

 

Vereador deixa reunião para ir ver vovó

 

Oh mais que gracinha... que coisinha mais meiga...família é tudo e que o diga um nobre edil da nossa House do Povo... Ele estava numa reunião especial sobre família e de repente os olhinhos começaram a lacrimejar e logo bateu fundo a saudades da vovozinha dele e ele mais do que depressa pediu ao presidente para se retirar... pois ele precisa urgentemente abraçar a pobre e doce velhinha e lá foi ele pela estrada a fora cantando e encantando... mas alguns duvidavam que ele tivesse uma vovozinha... afinal ele não  é assim nenhum garotinho... e contam as boas línguas que  quando ele foi assistir a Santa Ceia que Jesus ministrou ele ainda era muito menino.

 

Espia que doidice... Mantinha mãe mortinha da silva

 

Ará que coisinha mais tétrica (uau... to arrasando com o meu vocabulário não estou não?) mas eu tenho que ficar falando de coisas ruins e tristes? Tenho sim... afinal a vida não é sol o dia inteiro.. tem a noite e o escuro... ai que meda... hoje estou prolixo não estou? E gastando todo o meu português e não entro no assunto... está bom... ei trem impaciente... é que um hominho que atende pelo nominho de Renato pegou sua velha progenitora de 83 anos e que já tinha partido para a cidade dos pés juntos e sentou ela numa cadeira e deixou por 60 dias... isso mesmo... a velhinha fedia que dava dó... até a polícia descobrir... ele disse que gostava muito dela... esse é doido né?

 

Brasil tem que olhar prá frente

 

Oh minha gente... eu não consigo entender e não aguento alguns políticos da esquerda falida que vive insistindo em Comissão da verdade mineira... outros querem mudar a lei da anistia para punir pessoas da ditadura... E enquanto isso os demenores continuam aterrorizando... estuprando... e promovendo terror e zombando da sociedade e esses mesmos políticos fingem que nada acontece... Tem que olhar para o futuro... pra frente e o eleitor tem que dar uma banana bem dada para esses estudiosos... políticos de mierdas e apoiar quem realmente vive a realidade do dia a dia e olha para o presente e futuro... Chega desses demagogos de discursos chulos...

 

Montei no Porco

 

Eu vou capar o gato... picar a mula... deitar o cabelo e cair mesmo no capinado... e não vá fazer nenhum tipo de traquinagem que não estarei por perto para te acudir de jeito maneira nenhuma... pois eu tenho mesmo que ir embora e não estarei por perto para te acudir e vou voltar somente amanhã se Deus quiser... e até lá por favor lembre- “O Senhor livrará ao necessitado que clamar, como também ao aflito e ao que não tem quem o ajude.” Bíblia Sagrada... para pensar mesmo

 

O Fuso do dia é- Lamentável que um ministro do STF conhecido por sua coerência coloca em maus lençóis a grande instituição ao soltar um perigoso bandido do PCC e coloca em xeque a credibilidade da Instituição... Agora o plenário vai discutir o assunto e o bandido fugiu e agora. Xô coisa ruim... Fora

 

O Xonado do dia é – Dr. Fernando Vita que é um baita de um profissional e um médico altamente gabaritado e empresta seu talento para o Hospital Dílson Godinho... pois competência sobras...sucessos nobre guerreiro...Fui